4ª edição do Domingo na UEM será 28 de maio

Com o tema “Educação Pública”, o Programa Integrado de Ação Social (Proação) da Universidade Estadual de Maringá vai realizar, no dia 28 de maio, a 4ª edição do “Domingo na UEM”. O evento será dentro do campus, no campo de futebol próximo ao Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), das 14h às 18h, e terá na programação oficinas, exposições e apresentações culturais.

Entre as atrações, estão confirmadas as presenças da banda “Laís Guelis e os Íntimos”, da “Roda de Choro UEM” e do “Grupo Acorde Chorão”, além de “Edipo Ferreira e convidados” e do “Corpo em Movimento”. Destaque ainda para a exposição “Estudos de Água Doce”, “Iluminação Cênica” e “Núcleo de Apoio Maria da Penha”, entre outros.

Durante o dia, ainda serão feitas oficinas como, por exemplo, a que mostrará os passos para construção de instrumentos de percussão e a que ensinará como montar uma caixa para captação de água da chuva. Pipoca, algodão doce e picolé serão distribuídos para os presente.

A orientação dos organizadores é que os pais levem protetor solar, repelente e lanche para as crianças. No local, não será permitido consumo e venda de bebidas alcoólicas.

Esse evento tem apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

Eventos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.