Hotéis filiados recebem showcase do Convention Bureau

Os hotéis filiados ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau receberam, na segunda-feira (dia 22 de maio), exemplares do showcase da cidade, além de um relatório com as principais atividades da entidade no biênio 2015/2017 e uma carta de agradecimento assinada por Dirceu Gambini, quarto presidente da história do Convention e que encerrou a sua gestão em abril.

Na carta entregue aos filiados, Gambini afirma que é com satisfação, sensação de dever cumprido e a certeza de que a entidade continuará trilhando um caminho de desenvolvimento, que ele concluiu sua gestão como presidente e entregou o cargo para José Roberto Mattos, diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação (GMCom), que comandará a diretoria até 2019.

“Os últimos dois anos em que estive à frente do Convention foram de desafios, muito aprendizado e conquistas para o setor. Apesar da instabilidade política e econômica do País, conseguimos cumprir o nosso objetivo de representar os filiados, fomentar informações sobre o trade turístico e divulgar nossa cidade como destino”, frisou Gambini, no documento.

Ferramenta
O showcase distribuído aos meios de hospedagem foi viabilizado por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e servirá para que os hotéis promovam e divulguem Maringá como destino de eventos, uma vez que o material reúne informações técnicas sobre a infraestrutura local para a realização de eventos, assim como apresenta dados sobre a malha aérea e rodoviária, meios de hospedagem e espaços para festas, congressos, simpósios, palestras, feiras e eventos acadêmicos e esportivos, entre outros. O showcase ainda traz um resumo histórico e cultural de Maringá.

O projeto é uma realização do Convention e do Ministério da Cultura, com patrocínio da Viapar e IG Transmissão e Distribuição e fomento à cultura do Instituto Cultural Ingá (ICI). A iniciativa teve, ainda, apoio da Lettera Propaganda, Midiograf e Conset – Empresa Júnior do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Institucional

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.