Em jantar beneficente do Lar Escola, Banda Biss toca Sinatra

O repertório romântico de Frank Sinatra, um dos mais populares e influentes artistas musicais do século 20, será relembrado pela Banda Biss no próximo dia 2 de junho, a partir das 20 horas, no salão social da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema). A apresentação faz parte da programação do evento beneficente “Dance com Ícone da Canção”, do Lar Escola da Criança de Maringá.

Com perfil de banda de animação, o vocalista Flávio Eduardo Vieira diz que os integrantes estão animados em fazer o baile para casais com músicas clássicas e românticas. “Estamos nos preparando, já fizemos vários ensaios. A maioria das músicas será do Franck Sinatra, mas também vamos incluir cover de outros artistas da época, como Roberto Carlos. Com certeza, vai ser uma ocasião muito especial e agradável”.

Durante o show também serão servidas comidas de bar do Boteco do Neco (incluso água, suco e refrigerante). Dessa forma, a iniciativa concilia lazer e voluntariado com a finalidade de levantar recursos para os projetos do Lar Escola, que atende cerca de 600 crianças, adolescentes e familiares em situação de vulnerabilidade social.

O evento é realizado pelo próprio Lar Escola com o apoio da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema), Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Instituto Cultural Ingá (ICI) e Maringá Entretenimento.

O valor da entrada individual é R$ 150 e pode ser parcelada em até três vezes, sem juros, no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3227-3030. Os ingressos podem ser obtidos nos seguintes pontos de venda:

– Lar Escola da Criança de Maringá: Rua Martin Afonso, 1441, Jardim Novo Horizonte
– Disk Ingressos: www.diskingressos.com.br
– Casas Ajita: unidade da avenida Brasil, 3621, e do Shopping Cidade
– Chocolataria e cafeteria Maria Valentina: avenida Brasil, 3035
– Ótica Diniz: avenida Herval, 566

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.