Convention e Prefeitura se mobilizam para que Maringá receba Campus Party

Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e Prefeitura de Maringá se reuniram nesta segunda-feira (11 de setembro) para debater estratégias a fim de posicionar a cidade como sede em potencial para a edição de 2018 da Campus Party, considerado um dos principais eventos da área de tecnologia e inovação do mundo.

O Convention esteve representado pelo membro do conselho superior, Sérgio Takao Sato, e pela superintendente executiva, Yara Linschoten. Já representaram a prefeitura o secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, os diretor da pasta, Franz Wagner Dal Belo e Miguel Fuentes Sallas, e o diretor de Turismo, Amarildo Torres.

Durante a reunião, realizada na prefeitura, ficou decidida a formação de um comitê que realizará uma visita técnica à edição do Campus Party que será nos dias 14 e 15 de outubro, no Parque de Exposições de Pato Branco. Trata-se da CPWeekend, que ocorrerá dentro da Inventum – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco.

“Estamos nos mobilizando para a realização de mais um grande evento em Maringá. A Campus Party movimentaria vários segmentos de nossa economia e impulsionaria ainda mais nossa cidade como destino nacional”, afirma Yara.

Caso seja realizada em Maringá, a Campus Party deve ser agendada para o segundo semestre de 2018. Para mais informações sobre a Campus Party acesse o www.brasil.campus-party.org.

Eventos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.