A edição de 2019 do Bicicultura será realizada em Maringá

A edição de 2019 do Bicicultura, considerado um dos grandes encontros nacionais de mobilidade por bicicleta e cicloativismo, será realizada em Maringá, a confirmação foi feita pela Associação dos Ciclistas do Noroeste do Paraná (Ciclonoroeste), que esteve presente no evento deste ano, sediado em Recife, de 7 a 10 de setembro.

A Ciclonoroeste foi representada por Marcos Roberto de Assis e Edson Pereira, que também é vice-presidente para assuntos de Eventos Culturais do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

O presidente do Convention, José Roberto Mattos, destaca a importância que é para a cidade a confirmação de mais um grande evento. “Isso só confirma o potencial de nossa Maringá para receber eventos dos mais diferentes portes e segmentos. O Convention está à disposição para contribuir”, comenta.

O Bicicultura é organizado pela sociedade civil e busca ser o expoente máximo da bicicleta em todas as suas vertentes: cultural, social, política, artística, econômica e ambiental. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site bicicultura.org.br. Já para outras informações sobre a Ciclonoroeste acesse o ciclonoroeste.org.br.

Eventos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.