Passaporte Turístico será lançado nesta sexta, no Parque do Ingá

Nesta sexta-feira (dia 15 de setembro), às 15h, no Centro de Apoio ao Turista (CAT) do Parque do Ingá, será lançado o passaporte turístico, um livreto que será distribuído em feiras e mostras para incentivar o turismo paranaense. O lançamento é um convite da Paraná Turismo, Prefeitura de Maringá e Rede de Turismo Regional (Retur).

Em sua primeira edição, o Passaporte Turístico contempla quatro regiões turísticas e destaca cinco municípios de cada uma delas: Campos Gerais (Carambeí, Castro, Palmeira, Ponta Grossa e Tibagi); Corredores das Águas (Cianorte, Maringá, Paranavaí, Porto Rico e Umuarama); Terra dos Pinheirais (Bituruna, Guarapuava, Irati, Prudentópolis e União da Vitória) e Vales do Iguaçu (Barracão, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Palmas e Pato Branco).

“Contamos com sua participação, visto que estas cidades representam todos os demais municípios Corredores das Águas”, afirma Wanda Pille, presidente da Retur e vice-presidente para assuntos de Regionalização do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Eventos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.