Projeto Férias em Maringá entra na reta final

A programação do “Férias em Maringá” está na reta final. O projeto, que é uma ação do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura, com apoio da RPC TV da Rede Globo, teve início no dia 3 de janeiro e termina neste sábado (3).

Ao todo, mais de 60 atividades culturais, artísticas, esportivos, de lazer e de capacitação foram programadas. A programação cpntou com reike, passeios de bicicleta, cursos de origami, workshops de sushi e bonsai, trilha ecológica, contação de histórias, apresentação de capoeira, visita ao museu, cursos de fotografia, de suporte ao cuidador de idosos, de produção de detergente, entre outros.

Os eventos serão realizados em vários pontos da cidade, principalmente no Parque do Ingá, Parque do Japão, Universidade Estadual de Maringá (UEM), Parque Alfredo Nyffeler, além de centros esportivos, entre outros.

A iniciativa envolverá as secretarias municipais de Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Cultura, Serviços Públicos, além da diretoria de Turismo e equipe do Parque do Japão. Também estão integradas ao projeto outras entidades e empresas.

“Muito gratificante ver o envolvimento de tanta gente para que um evento deste porte seja realizado. Maringá ganhou um mês inteiro de atividades direcionadas para toda a população. E o melhor: tudo isso de graça”, comenta o primeiro vice-presidente do Convention, Alysson Thomasi.

Programação

31/01/18

– REIKI NO PARQUE – Parque do Ingá – 14h às 17h

01/02/18

– PASSEIO BICICULTURA – Saída: ATI Parque do Ingá – 19h30

02/02/18

– DANÇA DO VENTRE – Parque do Ingá – 20h

03/02/18

– ZUMBA – Parque do Japão (deck) – 18h

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.