GMC Eventos e VQV Eventos assumem o Paraná Running

 

A GMC Eventos e VQV Eventos assumiram a direção do Circuito de Corridas Paraná Running. As duas empresas organizarão as três etapas que formam o Circuito e que são realizadas anualmente em Maringá, reunindo um grande público. Além da promoção das tradicionais etapas de corridas, outros projetos estão sendo analisados para compor o Circuito de Corridas Paraná Running.

O diretor da VQV, Michel Tamura, explica que a GMC Eventos e a VQV pretendem trazer novidades e levar a competição para outras cidades do Estado, além de propor novas ações e voltar a promover a Off Road. “Vamos potencializar ainda mais a marca no Paraná, prezando pela qualidade das corridas e mantendo o atleta como nossa prioridade. Já estamos planejando algumas novidades que com certeza vão agradar os participantes”. Tamura comenta que as corridas do Circuito Paraná Running 2018 estão planejadas para ocorrer nos meses de maio, agosto e novembro.

A diretora executiva da GMC Eventos, Jany Lima, ressalta a importância de organizar o Circuito. “Ficamos felizes em assumir a organização do Paraná Running, que já faz parte do calendário de eventos de Maringá e região e reúne um grande número de corredores. Sabemos da responsabilidade e estamos preparados para promover esse evento tão importante no incentivo à pratica esportiva”.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.