Rodada de negócios do Convention atende JUBs

Integrantes da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) participaram na tarde desta terça-feira (15 de maio) de uma rodada de negócios realizada pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau visando aos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão em novembro, em Maringá.

O encontro foi realizado na sede do Convention. A CBDU foi representada por Paulo Souza e Lucas Pontes. Participaram Thiago Abrão (Mercadão de Maringá), Alexandra Staudt (Shopping Avenida Center), Andreia Toscana (Maringá Park Shopping Center), Alexandre Afonso de Melo (Go! Maringá), Rafael Legnani (Nerau Digital) e Deborah Kemmer (Boteco do Neco, Mercadão Municipal e Abrasel Noroeste).

Durante a reunião, parcerias foram firmadas com Go! Maringá, Mercadão, Abrasel e Nerau.

O JUBs será disputado entre os dias 4 e 11 de novembro, em 14 modalidades: Judô, Atletismo, Natação, Vôlei de Praia, Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, JUBs Acadêmico, além de esportes eletrônicos (FIFA 2017 e League of Legends), e as paradesportivas (Natação, Atletismo e Tênis de Mesa). Estima-se que em torno de R$ 15 milhões serão injetados na cidade em virtude do evento.

Apoio do Convention

A vinda do JUBs para Maringá foi possível depois de o Convention realizar, a partir de setembro de 2017, visitas de representantes da CBDU até a cidade e organizar agendas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e entidades parceiras.

O coordenador de Hospedagem do JUBs, Paulo Souza, destacou a importância do Convention Bureau para viabilizar o evento. “Além de atuar como facilitadora do nosso contato com hotéis e outros segmentos, o Convention está sempre contribuindo com ideias e com a abertura comercial necessária para que possamos realizar ações e receber o atleta do JUBs da melhor forma possível. O Convention tem um papel fundamental ao colocar a CBDU em contato com o que há de melhor na cidade”, afirma.

Sem categoria

Um comentário sobre “Rodada de negócios do Convention atende JUBs

  1. junior 16 de maio de 2018 15:41

    Acompanho diariamente as noticias sobre os JUBS e só tenho elogios a todos aqui de Maringá e da CBDU que estão envolvidos neste evento . PARABÉNS A TODOS !!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.