Baile do Nêgo Véio traz sucessos dos anos 90 com Alexandre Pires

“O Baile do Nêgo Véio”, espetáculo itinerante do cantor Alexandre Pires que está percorrendo o País com grande sucesso, será realizado em Maringá no dia 14 de setembro com a proposta de reunir as canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras nos anos 90.

 

 

Alexandre Pires

O baile, que acontecerá no Fashion Hall, no Parque Industrial, chega a Maringá por iniciativa do Grupo Fávaro, filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, e terá três horas de duração. A venda de ingressos já foi iniciada.

 

 

De acordo com o empresário Sandro Fávaro, Alexandre Pires é mais um dos vários artistas a se apresentar no Fashion Hall na temporada que já tem agendado ainda para este mês o show que comemora os 40 anos de carreira do cantor Zé Ramalho.

 

 

Neste espetáculo, Alexandre Pires canta, dança, toca e cativa a plateia. “Serão três horas de show, com sucessos do pagode, samba, rock, pop rock, axé, tudo junto. Serão mais de 50 hits em uma festa muito bacana”, diz.

 

 

Entre estes sucessos estão “Liberar Geral”, do Terra Samba, “Cheia de Manias”, do Raça Negra, “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury, e claro, alguns dos sucessos que perfazem a assinatura musical do cantor mineiro, tanto do período em que se destacou à frente de sua banda Só Pra Contrariar, como os da carreira solo, como “Que Se Chama Amor”, “A Barata”, “Domingo”, “Depois do Prazer” e muitos outros.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.