Convention e Cooper Card ensinam hospitalidade a funcionários de shopping

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e o Cooper Card realizam nesta terça e quarta-feira um treinamento em hospitalidade para toda a equipe interna do Shopping Avenida Center, filiado ao Convention, objetivando a qualidade do atendimento que será dispensado às milhares de pessoas que virão a Maringá no período de festas natalinas e visitarão o shopping.

 
O treinamento, que será ministrado para duas turmas na tarde desta terça-feira e outras duas na quarta, estará a cargo do coach Amauri Crozariolli, especialista em atitude e comportamento organizacional.

 

O Convention e o Cooper Card promoveram recentemente treinamentos com Crozariolli também em outro shopping e para equipes de hotéis nos últimos meses.

 

A coordenadora de Marketing do Avenida Center, Alexandra Staudt, disse que o movimento de pessoas no shopping em dezembro e janeiro cresce muito, o que exige trabalho redobrado da equipe, desde o pessoal de limpeza até a administração. “Queremos que as pessoas que visitem nossa estrutura levem uma boa imagem de Maringá e isto começa com a qualidade do serviço que oferecemos a elas”, explica. “Com o empenho de nossas equipes, que estarão bem preparadas após este treinamento, vamos ajudar os visitantes a se sentirem bem em Maringá”.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.