Hotéis de Maringá fazem treinamento para receber atletas dos JUBs

Os equipamentos de hospedagem do JUBs 2018 devem ofertar uma experiência de vila olímpica, com espaço onde os esportistas possam se reunir, confraternizar e acompanhar as transmissões ao vivo dos jogos

Os gerentes Comerciais e Operacionais dos hotéis de Maringá que hospedarão atletas, comissões técnicas e árbitros durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), de 4 a 11 de novembro, fazem nesta sexta-feira (28), das 14 às 16 horas, na sede do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, o treinamento do Programa Bem Receber, ministrado pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), organizadora do evento.

Com o Bem Receber, a CBDU terá os hotéis como parceiros na tarefa de oferecer uma verdadeira experiência olímpica para o atleta, com áreas dentro dos hotéis onde os esportistas possam se reunir, confraternizar, conversar com os dirigentes e acompanhar as transmissões ao vivo dos jogos, além do espaço físico disponível no hotel, como piscina e academia.

Maringá sedia a Fase Final dos JUBs, devendo receber cerca de 3,5 mil atletas de todo o Brasil, mais integrantes das comissões técnicas e dirigentes da CBDU, o que vai proporcionar lotação de aproximadamente 100% dos hotéis contratados para hospedar os participantes.

O Convention Bureau apoiou a captação do evento e a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, oferece uma estrutura para a competição que a CBDU considerou uma das melhores do Brasil.

“O treinamento desta sexta-feira será uma explanação sobre o ambiente que a Confederação quer dar aos participantes e vamos combinar com os hotéis um plano de ação que começa a ser construído agora para a melhor execução durante os jogos”, diz o coordenador de Hospedagem da CBDU, Paulo Souza, que desde o início da semana está em Maringá trocando informações com cada hotel contratado.

“A CBDU sempre procura oferecer a melhor experiência para o atleta e queremos que o hotel seja parte disto, se transformando em uma vila olímpica”, diz.

O treinamento do Bem Receber é considerado obrigatório para os hotéis que vão hospedar as delegações.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.