Festival de churrasco anima o sábado à beira de represa

O 1º. Churrasquero Festival, que deverá ser o maior evento do gênero no interior do Paraná, acontece neste sábado, a partir do meio-dia no Recanto das Águias (Represa Sendeski), na PR-317, próxima ao Rio Pirapó, com cerca de 15 estações de carnes especiais, chope artesanal, sorvetes especiais e 10 horas de música ao vivo.

 

Com o conceito open food e open bar, ou seja, com comida e bebida liberadas, os participantes viverão a experiência de um churrasco feito por profissionais, mas com o clima de churrasquinho em casa com amigos e familiares. “Além de comer comida boa, as pessoas vão poder estar em contato com a natureza e aproveitar o visual incrível do lugar. Vai ser um dia para curtir com os amigos, num clima bem familiar”, diz um dos organizadores do festival, João Vitor Mazzer, diretor da Euphoria Eventos e vice-presidente para Assuntos de Entretenimento e Lazer do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

 

Os festivais de churrasco são comuns nos Estados Unidos e viraram tendência também no Brasil. Cidades com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Ribeirão Preto já receberam eventos desse tipo, registrando grande sucesso de público.

 

Em Maringá, cada estação de carnes terá uma equipe de chefs e assadores profissionais. Costela de chão, porco à paraguaia e varal de aves são algumas das técnicas que o público poderá acompanhar o preparo e provar o resultado da mistura de horas e fogo, fumaça e muita dedicação.

 

Ingressos

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional e nos pontos de venda espalhados por Maringá. O convite dá direito a comer e beber o quanto quiser, e ainda usufruir da megaestrutura que será montada à beira da represa, com palco, área kids e confortáveis mesas para curtir o churrasco à vontade.

 

A compra de ingressos pode ser feita no link da venda online https://www.ingressonacional.com.br/evento/11429/churrasquero-festival, na Ribs (Mercadão Municipal), Central Carnes, ICI Intercâmbio, FEITEP e Euphoria Eventos.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.