Vila Gastronômica Pátio Container inaugura nesta sexta

Finalmente chegou a hora de o maringaense conhecer a primeira Vila Gastronômica e Cultural da cidade. A Pátio Container, filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, começa a funcionar com 20 restaurantes montados em containers, apresentações musicais e teatrais, parque infantil com roda gigante e cinema 6D e espaço para acomodar até 1,5 mil pessoas, sendo 700 sentadas.

O estabelecimento vai funcionar na Avenida Alexandre Rasgulaeff, 3549, Parque Residencial Cidade Nova. “Optamos por uma região que foge do raio onde está a maioria das opções gastronômicas, mas de bastante movimento, justamente para diversificar o público e explorar e valorizar essa parte da cidade”, diz o sócio-proprietário Carlos Rafael Leonardo.

Segundo ele, a diversidade será uma das marcas do Pátio Container. Os 20 restaurantes containers, que podem aumentar futuramente, oferecem diferentes culinárias, além de sucos e açaí, vinhos e espumantes, doces, sorvetes, cafés, bar e um lounge. A Vila Gastronômica aposta em um conceito promissor já existente em algumas cidades do Brasil, em sua maioria capitais, como Curitiba, Goiânia, Recife Cuiabá e Campo Grande. Por Maringá ser uma cidade que está em constante expansão, a expectativa é positiva.

“A nossa intenção é oferecer ao público um espaço com preços acessíveis, gastronomia de qualidade e com uma estrutura confortável. Por isso, acreditamos que a população vai receber de forma acolhedora a 1ª Vila Gastronômica de Maringá”, explica.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.