Arautos oferecem jantar de gala para levantar fundos para a construção de capela gótica

Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de uma capela de estilo arquitetônico gótico, os Arautos do Evangelho abrem seu mosteiro, em construção na PR-454, na região conhecida como Venda 200, para servir um jantar de gala para aproximadamente 500 pessoas.

 

 

O jantar será neste sábado a partir das 20 horas no claustro do mosteiro e será uma oportunidade para que os participantes conheçam também o castelo gótico que já está servindo como mosteiro.

 

 

O menu à francesa foi elaborado pela chef de cozinha Luciana Haddad. Os convites estão sendo vendidos por voluntários, mas podem ser encontrados também no Colégio dos Arautos de Maringá, na Rua Santa Joaquina de Vedruna, 2950, ou pelos telefones (44) 3030-4487 e (44) 99102-1568.

 

 

O padre Inigo Abbab lembra que as pessoas que adquirirem os convites para o jantar estarão contribuindo com a construção de um dos mais importantes templos religiosos de Maringá. “Com capacidade para até 400 pessoas, a Capela Nossa Senhora do Bom Sucesso, com seu estilo gótico será ponto de peregrinação e os moradores de Maringá e região terão um local diferenciado para assistir missas”.

 

 

O vice-presidente para Assuntos de Captação de Eventos do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Agnaldo Baldo, adquiriu convites e está sugerindo aos amigos que façam o mesmo. “Fiquei encantado quando vi o projeto da igreja, vai ser uma obra muito bonita que certamente vai atrair muitos turistas”, disse. “Ela vai ser muito importante na transformação desta estrada rural em estrada turística”, completou o Cláudio Crepaldi, vice-presidente para Assuntos de Empreendedorismo e Captação de Recursos do Convention. Ele também está ajudando na venda de convites para o evento. “Ao participar deste jantar, estaremos contribuindo para uma obra que será um marco no turismo de Maringá”.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.