Power Pink espera 300 mulheres hoje no Moinho Vermelho

Mari Shiozaki e Dani Cenerini, da Amici, organizadoras do evento

O Outubro Rosa, que consiste em uma série de atividades com o objetivo de conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero, será fechado nesta quarta-feira com uma noite beneficente que deve reunir cerca de 300 mulheres no buffet Moinho Vermelho.

 

Será a segunda edição do Power Pink, um evento criado pela Amici Eventos Branding, filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, para arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Segundo Dani Cenerini, sócia da Amici, a exemplo da edição que encerrou o Outubro Rosa do ano passado, o Power Pink desta quarta-feira será “uma noite para reunir as amigas, regada ao capricho e requinte do Moinho Vermelho, espumante, desfile de moda e uma surpresinha que estamos preparando com o maior carinho”.

 

Mari Shiozaki, sócia da Amici, lembra que a parceria da produtora com a Rede Feminina de Combate ao Câncer já vem de algum tempo, com o objetivo e “promover qualidade de vida, enquanto houver vida”. Além do Power Pink do ano passado, a Amici e a Rede promoveram em agosto o Fashion For Help com o propósito de arrecadar recursos para a Rede Feminina por meio da venda de peças de roupas de grandes marcas a preços acessíveis.

 

Os convites já estão a venda na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Avenida Cerro Azul, 1979. Mais informações pelo fone 3028-7277.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.