Empresa de Maringá atua na organização do Festival Toyo Matsuri, na Liberdade

No próximo fim de semana os tambores japoneses chacoalham as estruturas do mais populoso e famoso bairro japonês fora do Japão

 

Cosplay é uma das grandes atrações do festival

Com a experiência adquirida na organização de grandes eventos em Maringá, entre eles o Festival Nipo Brasileiro, segundo maior evento anual de Maringá, feiras de imóveis, mostras de franquias e outros, a Tasa Eventos, filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, acrescenta em seu portfólio duas das maiores manifestações da cultura japonesa no Brasil, o Toyo Matsuri, que há meio século acontece no Bairro da Liberdade, em São Paulo, e o Rio Matsuri Festival da Cultura, que será realizado no Riocentro.

 

A Tasa chegou aos grandes eventos nacionais devido a parcerias com instituições e empresas, além dos grandes centros de eventos do Rio de Janeiro e São Paulo. O Festival Toyo Matsuri, por exemplo, é uma das maiores manifestações da cultura japonesa fora do Japão e por dois dias, todos os anos, chacoalha as estruturas do Bairro da Liberdade com shows musicais, danças típicas japonesas, taikô (tambores japoneses), desfiles de cosplayers, artes marciais e outras manifestações culturais. É claro que também não faltarão opções de comidas de rua para os turistas se deliciarem com a cultura oriental tão característica do bairro.

 

Takao Sato no programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, divulgando eventos da colônia nipônica organizados pela Tasa Eventos

“Nossa empresa se especializou em organização e planejamento de eventos e desenvolveu um know-how próprio que nos permite gerenciar, detalhe por detalhe, todas as etapas envolvidas na execução de um projeto com toda a eficácia que o mercado exige”, diz o fundador e diretor Executivo da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato.

 

Segundo ele, participar da organização e execução da Toyo Matsuri, nos dias 1 e 2 de dezembro, será uma tarefa de grande responsabilidade, primeiro pelo tamanho e tradição da festa, segundo porque neste ano o festival está completando 50 anos e a Associação Cultural e Assistencial da Liberdade (Acal), realizadora do evento, quer um festival de que firme ainda mais o Bairro da Liberdade como importante ponto turístico de São Paulo.

 

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro próximo, a Tasa empresa sua experiência na realização do Rio Matsuri Festival, no Pavilhão 4 do Riocentro, no Rio e Janeiro.

Sem categoria

Um comentário sobre “Empresa de Maringá atua na organização do Festival Toyo Matsuri, na Liberdade

  1. Silvia 28 de novembro de 2018 9:50

    Faltou divulgação previa e programa do evento.com horario das apresentações

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.