Os desafios do esporte paranaense em debate pelos municípios do noroeste

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretária do Esporte e Turismo, com apoio institucional do Ody Park, Convention Bureau de Maringá e Rede de Turismo Regional (Retur), convidam os prefeitos, secretários de Educação, Esporte e Cultura e lideranças esportivas das regionais de Maringá e Paranavaí para reunião no dia 7 de dezembro, a partir das 10 horas, no Ody Park, para a discussão dos desafios do esporte no Paraná no próximo ano e lançamento de programas.

 

O encontro é promovido pela Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná, por meio da Coordenação dos Escritórios Regionais do Paraná/Escritórios Regionais de Maringá/Paranavaí.

 

O evento começa às 10 horas e em seguida um representante do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau falará sobre “Esporte e turismo, uma parceria de sucesso”. Neste ano, o Convention foi parceiro em vários eventos esportivos realizados em Maringá, entre eles o Campeonato Paranaense de Kickboxing, os Jogos Universitários do Paraná (JUPs) e os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Juntos, estes eventos trouxeram cerca de 5 mil pessoas a Maringá, que precisaram se hospedar, se alimentar e passearam pela cidade, provocando um impacto superior a R$ 15 milhões na economia local.

 

Em seguida será feita a apresentação do Projeto Esporte para a Vida Toda das regionais de Maringá e Paranavaí da Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná, apresentação dos municípios que serão sedes dos Jogos Oficiais em 2019 e um debate sobre o futuro do esporte e seus desafios no Paraná.

 

Após o almoço de confraternização (por adesão), os participantes farão uma visita técnica no Ody Park, um dos mais importantes resorts do Paraná, localizado na PR-317, em Iguaraçu.

 

Para participar do evento é necessária a confirmação da presença pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjyrEeoWZgb8Vw8UdA7e1drOr2dik-1h7ze1Bw_SJSelcqRw/viewform?fbclid=IwAR0GqpN1ONumOP0lHfgOA-wMNrUbVj9ubGEfg9s5UEtVdXdC08N_s_FEXPg/

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.