As delicadas forminhas para doces


As delicadas forminhas para doces. A mesa de doces é um grande destaque da sua festa de casamento. Além de deliciosos e dos mais variados sabores e formatos, sem dúvida todos ficam encantados com a beleza e a delicadeza das lindas forminhas, elegantes elas complementam e dão aquele toque final para composição da decoração.

O blog Maringá Noivas foi saber mais e encontramos a Délicat, especialista em forminhas:

“A Délicat tem o compromisso de atrair os olhares e retirar elogios a sua mesa com forminhas de tecido, confeccionadas de forma artesanal e personalizada para que a sua festa venha ser inesquecível.”

Estamos em uma época onde tudo é confeccionado de forma industrial, por que as forminhas artesanais?

“Nada se compara a  delicadeza de um trabalho manual. Por isso a Délicat pensou em trazer à mesa de doces todo encanto dos tempos da vovó, com forminhas para doces em tecido, confeccionadas artesanalmente e personalizada para que o grande dia do casamento fique na memória de todos os convidados. ”

Noivinhas! essas forminhas da Délicat realmente são um encanto, são muito lindas, vale a pena você conhecer pessoalmente, tenho certeza que vai amar e não vai faltar na sua mesa de doces!

 

Edição de texto: Leticia Dério
Imagens: Délicat


Serviço:

Délicat – Fominhas para doces
Fan Page: facebook.com/delicatforminhas
Fone:(44)98801-4526

Comente aqui


Brasil celebra cerca de 3 mil casamentos por dia

 

Andando na contramão a crise, muitos casais ainda optam por casamentos luxuosos, gerando altos lucros para o mercado casamenteiro. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o País celebra mais de 1 milhão de casamentos por ano, cerca de 3 mil por dia, o que movimentou R$ 16 bilhões de reais no ano de 2013.

Atualmente as festas de casamento tornaram-se grandes eventos, que envolvem a contratação de diversas equipes que trabalham em diferentes serviços durante a cerimônia matrimonial e a festa. Dependendo do número de convidados e do nível de exclusividade, requinte e diferenciação dos produtos e profissionais envolvidos, o sonho do grande dia pode custar no mínimo R$ 200 mil reais. Ainda assim, os brasileiros não poupam esforços para casarem-se e fazerem o evento dos sonhos.

Leia na íntegra no link abaixo:

Fonte: De acordo dados, o Brasil celebra cerca de 3 mil casamentos por dia | EXAME.com – Negócios, economia, tecnologia e carreira

Notícias
Comente aqui
 

Como escolher o carro do seu casamento?

Como escolher o carro do seu casamento? Noivas, escolher o carro que te levará até a cerimônia é tão importante quanto a escolha de outros itens do casamento, assim como você não escolheria qualquer serviço de buffet, fotógrafo e seu vestido de noiva, a escolha do carro também deve ser feita com todo o cuidado possível.

Chevrolet Belair 1951

Não são poucos os casos de noivas que relatam situações extremamente desagradáveis, como atrasos, veículos em condições precárias, avarias, etc.

Lembre-se, você não está em busca simplesmente de um carro para leva-la ao encontro do seu amor. Você deseja uma experiência singular, única, para esse dia tão especial! Talvez um carro que remete as lembranças  do passado, ou que traga toda tecnologia e inovação de um veículo moderno.

Nosso blog contatou uma empresa de translado para noivas a “Me Leva” e veja as dicas que eles nos deram para você escolher bem o carro que vai te levar até seu noivo, vamos lá:

-Pontualidade: Em todos os nossos casamentos chegamos com no mínimo 40minutos de antecedência no endereço para buscar a noiva. Garantido o máximo de pontualidade para a chegada da noiva na cerimônia.

-Segurança: Nossos motoristas são atenciosos e preparados, além dos nossos veículos serem revisados periodicamente.

-Conforto: Nossa frota possui exemplares antigos e modernos, que oferecem amplo espaço interno e extremamente confortáveis.

-Sem preocupações: Cuidamos de todos os detalhes do transporte, horário, local, endereço, carro limpo e impecável, e toda a atenção que a noiva merece no seu dia de princesa. Nossos motoristas trabalham de terno e gravata, e vão trajados de acordo com o estilo do casamento.

-Estilo: Não basta ser bonito, o carro é um elemento importante, que ressalta o estilo e gosto pessoal dos noivos.

Mas não e só o trajeto que é importante,  a composição do cenário, a harmonia entre o estilo, a decoração, o ambiente que o carro vai chegar, deve influenciar na escolha do carro.

O carro além de transporte, é um cenário incrível para fazer as fotos do casamento e eternizar esse momento mais que especial.

Até as cores dos carros são um grande diferencial, devem  ressaltar e contrastar com o vestido da noiva, isso criará uma composição incrível.

Me Leva – Carros Antigos

Me Leva – Carros Modernos

“Seja qual for o seu estilo, local da sua cerimônia, a ME LEVA tem o carro certo pra você! Se você quer ter uma experiência incrível de transporte e ainda arrancar suspiros por onde passar, conte conosco!” – Nos conta Marcella da Rocha da Me Leva.

A “Me Leva”  não deixa a desejar em nenhum destes aspectos. Ficamos impressionados com os belíssimos veículos e com certeza você encontrará o estilo que procura!

Edição de texto: Leticia Dério
Imagens: Me Leva


Serviço:
Me Leva – Transporte de Luxo
Marcella da Rocha
(44)99711-2029
Facebook: transferdeluxomeleva
Ig: @me__leva

Comente aqui


Aaaah!!! Aquela mesa de doces maravilhosa!!

Aaaah!!! Aquela mesa de doces maravilhosa!!  É tudo tão lindo que dá vontade de roubar um antes da hora né?

Mas como escolher os sabores, a quantidade de doces e o visual da mesa?

Para a mesa ficar magnífica, escolha diferentes sabores e em diferentes apresentações.

Tente mesclar os sabores entre os mais tradicionais, como o brigadeiro tradicional até caixas de frutas e bombons de castanhas para que todos possam saborear.

É muito importante pensar na quantidade de doces por pessoa, todo mundo ama essas delicias e vai querer experimentar vários, por isso, é bom ter em média de 5 a 7 doces para cada convidado. Dessa forma todos sairão satisfeitos da festa .

Uma dica para vocês noivinhas é a Engenharia do Cacau aqui em Maringá, que fornecem doces deliciosos como esses das imagens, e vai ser um atrativo e tanto na sua festa!!

Edição e texto: Leticia Dério
Imagens: Engenharia do Cacau


Serviço:
Engenharia do Cacau
44-3305-4037
44-99994-7724 Andressa
44-99871-7893 Samara
Curta nossa FanPage:
https://www.facebook.com/engdocacau
Visite nosso site:
www.engenhariadocacau.com.br

 

 

 

buffet, Festa
Comente aqui


O Finger Foods está fazendo a cabeça das noivas

O Finger Foods está fazendo a cabeça das noivas , e essa tendência está crescendo muito.


O Finger Foods pode ser traduzido como um buffet para “comer com as mãos”, por se tratar de comidinhas e petiscos fáceis de manusear e não precisam de talheres.
Com combinações de ingredientes e apresentações criativas, o Finger Foods traz um diferencial para sua festa , com sofisticação e praticidade.
São porções individuais podendo ser adaptadas ao gosto do casal e estilo do casamento. O visual juntamente com o sabor, será um ponto alto no seu evento.

Com essa novidade sua festa vai arrasar noivinhas!!  É possível encontrar esse serviço em Maringá? Simmmm!

Conhecemos um buffet fantástico que oferece o Finger Foods é o Pallaggio Buffet.

O pessoal do Pallaggio Buffet nos conta mais detalhes sobre o Finger Foods:
No Palito: Funcionam como mini espetinhos. Podem ser servidos por meio desta apresentação combinações de presuntos, queijos, frutas, carnes e peixes, como por exemplo: presunto de parma com melão, batata bolinha com camarão, tomate cereja com mussarela de búfala, rolinhos de abobrinha com ricota, rolinhos de tender com queijo e damasco, entre outros.
No Potinho: Utilizando taças ou ramekins pode-se servir mini versões de pratos como massas, risotos, escondidinho, saladas, ou legumes refogados.
Em colheres de Louça: pequeninas porções de diferentes pratos servidas em colheres de porcelana, com uma apresentação bem incrementada e que podem ser comidas com uma única mordida.
Em Legumes: São utilizados vegetais como por exemplo, tomate cereja, endívias, batatinhas ou pepino, como repicientes de recheios bem criativos, para combinações ideais.
Em pães, torradas ou biscoitos: Esses tipos de finger foods são também conhecidos como canapés, porém, apresentados em uma versão mais “gourmet”.
Para a apresentação dos Finger Foods é indispensável a utilização de louças especiais, caprichar na montagem da apresentação, e uma combinação de ingredientes bem elaborada.

Hummm, parece tudo muito delicioso, então fica mais essa dica, se você está organizando sua festa de casamento não deixe de colocar na lista os práticos e saborosos tipos de Finger Foods!

 

Edição e texto: Leticia Dério
Imagens: Pallaggio Buffet


Serviço:

Pallaggio Buffet
Telefone: 44 33542146 / 999160760
Facebook: https://www.facebook.com/pallaggiobuffet

Comente aqui
 

Cabines fotográficas em alta em 2017

 

Cabines fotográficas em alta em 2017, isso mesmo, elas continuam fazendo sucesso nos casamentos e outros eventos. As cabines permitem a todos os seus convidados terem ótimas recordações de um momento histórico. O equipamento funciona de maneira bastante simples, permitindo a todos, mesmo aqueles que ainda temem em manusear equipamentos tecnológicos, a tirar fotografias engraçadas.

As imagens são impressas automaticamente com a moldura do evento para que a lembrança seja inesquecível.

Existem vários tipos e tamanhos de cabines no mercado, a inflável tem o visual incomparável, amplo espaço interno, sofisticação, fotos ilimitadas, além de ser mais uma atração para o seu evento!

Em tempos em que tudo é registrado em vídeo ou imagem e compartilhado nas diferentes redes sociais, uma cabine fotográfica que consiga registrar este instante com bom humor sempre é bem-vindo.

Fomos conhecer uma empresa que oferece este tipo de serviço a Só Ria Foto Cabine Totem, a empresa possui uma máquina moderna e eficiente para fazer aquelas maravilhosas imagens.

“A foto cabine nasceu com o objetivo de capturar momentos em eventos particulares ou públicos transformando-os instantaneamente em lembranças especiais. Não preciso nem dizer que todo mundo vai querer brincar de ser fotografado com Só Ria – Foto Cabine! ” , nos informou Luciana da Só Ria.

Luciana ainda nos lembra que “A cabine inflável da Só Ria possui luzes de leds, câmera profissional Canon, tela interativa, e organizadores de filas para maior comodidade do seu convidado.”

Eu amo esses detalhes na festa de casamento!!! Vale a pena avaliar a possibilidade de você ter uma cabine fotográfica em sua festa de casamento, fica a dica.

 

Texto: Leticia Dério
Imagens: Só Ria Foto Cabine Totem


Serviço:

Só Ria Foto Cabine Totem

Telefones 44 9 9712-0786 ou 44 3041-1591

Facebook: https://www.facebook.com/cabinesoria/

Comente aqui


Daminhas, as princesas dos casamentos!

 

Daminhas, as princesas dos casamentos! Apesar de trazer muita delicadeza para esse momento especial, os noivos ainda tem algumas dúvidas na hora de fazer a escolha das crianças e os detalhes envolvidos.

É importante que os noivos se certifiquem de que as crianças não vão chorar, desistir e dar um show a parte. Portanto, escolher crianças com mais de cinco anos e que tenham uma relação achegada entre vocês é o mais adequado, pois ela vai entender a importância do papel dela nesta ocasião.

Quem leva as alianças é o pajem. A daminha leva um pequeno buquê ou uma cestinha de flores. Quando não houver um pajem, o noivo poderá levar a caixinha com as alianças no bolso direito do paletó, mas se os noivos preferirem, as alianças podem ser levadas pela daminha .

Outra dúvida comum é com relação aos trajes, nesse caso é bom salientar que as daminhas não serão miniaturas das noivas, por esse motivo, escolher trajes que limitem os movimentos ou incomodem não é indicado, mas os trajes podem variar de acordo com a estação do ano, estilo da cerimônia e a idade da criança, podendo estar em harmonia com o vestido da noiva ou usar nuances , cintos , faixas coloridas que combinem com a cor predominante da decoração. Se houver mais de uma daminha , os vestidos devem ser iguais. Essas princesas merecem ficar lindas e confortáveis.

Em Maringá, as noivas tem o privilegio de ter uma loja totalmente especializada em trajes para daminhas, “As Maria’S, um sonho de princesa”, vai te ajudar a ter lindas daminhas no seu grande dia.


As Marias está localizada na Avenida Brasil  nº 2563  Fone: (44)   3227-7557

E além dos trajes para daminhas, também vestem as princesas para batizados e aniversários.

Facebook: As Maria’S Daminhas

Comente aqui


R$ 40 mil é o valor médio de cerimônias de casamento no Brasil

R$ 40 mil é o valor médio de cerimônias de casamento no Brasil

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Quem casa Quer site, que ajuda os noivos a planejarem o casamento, o custo médio de uma festa e cerimônia no Brasil são de aproximadamente R$ 40 mil reais. O atual cenário econômico do País é bastante turbulento. Porém, não é empecilho para os noivos adiem o matrimônio.

Ainda segundo a pesquisa da empresa Quem casa Quer site, o valor de R$ 40 mil reais é referente a uma festa de casamento para 80 a 120 convidados. Os serviços incluídos no valor são os de aluguel do salão de festas, vestido de noiva, terno do noivo, local da cerimônia, decoração, buffet e o valor a ser pago para os profissionais de vídeo e fotografia.

O estudo realizado pela empresa, considerou os gastos de 500 noivos e noivas que fizeram suas cerimônias e festas de casamento entre os meses de maio a dezembro do ano de 2014. Os dados sobre os custos foram extraídos pela ferramenta de planejamento financeiro utilizada pelos casais, oferecida pelo próprio site da empresa. Dentre os entrevistados, 30% vivem em São Paulo, 12% no Rio de Janeiro, 10% em Minas Gerais, 15% em estados do Sul e 33% em outras regiões do Brasil.

O orçamento enxuto tem feito os noivos se planejarem melhor e com mais antecedência. De acordo com Renato Dias, presidente da ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos), os casais não deixam de se casar devido à situação econômica do País, mas eles repensam o tipo de cerimônia e os gastos. No Brasil, o número de casamentos por ano já passaram de 1 milhão.

De acordo com a pesquisa da ABRAFESTA, o setor de festas de casamento e cerimônias, movimenta bilhões de reais todos os anos no Brasil. O último levantamento feito pela associação, no ano de 2014, mostra que o valor chegou a R$ 16, 8 milhões de reais. A região Sudeste é a que mais movimenta dinheiro, responsável por aproximadamente metade dos gastos no setor (R$ 8,6 bilhões). Em segundo lugar fica a região Nordeste com gastos que chegam a R$ 3 bilhões.

Apesar dos casais controlarem o orçamento e tentar reduzi-lo ao máximo, a pesquisa do site Quem casa Quer site também aponta que 50% dos noivos e noivas gastam mais com o casamento do que haviam planejado inicialmente, em média R$ 30 mil reais. O CEO da empresa diz que os casais costumam optar por serviços que não são necessariamente os mais baratos, mas que atendem aquilo que o casal acredita ser perfeito para o “grande dia”.

Enquanto alguns casais estouram o orçamento, outros procuram colocar as “mãos na massa” e economizar com detalhes que podem serem feitos manualmente. Convites, lembrancinhas e docinhos são os campeões do “faça você mesmo”. Para se inspirar as noivas procuram sites e blogs especializados que dão dicas de como economizar na festa de casamento. É o caso do blog Planeta das Noivas, que auxilia os noivos desde o planejamento até a chegada do grande dia. Com o ideal de “preparar os noivos”, o blog apresenta dicas de penteados, looks para noivas, noivos e madrinhas, maquiagem, decoração e mais. O blog é uma seção do e-commerce Planeta das Noivas, que vende acessórios para noivas e madrinhas.

Sem categoria
Comente aqui