Vestido de noiva de Meghan Markle será exibido no Castelo de Windsor

Vestido de noiva de Meghan Markle será exibido no Castelo de Windsor. De acordo com o site O Globo, o vestido usado por Meghan em seu casamento com o príncipe Harry será exibido de outubro a janeiro no Castelo de Windsor.

O elegante vestido de seda, criado pela diretora artística da grife francesa Givenchy, Clare Waight Keller, deixou mulheres no mundo inteiro de queixo caído e sonhando em um dia casar com seu príncipe encantado, agora será exibido publicamente no castelo onde foi realizada a cerimônia de casamento dos pombinhos.

A exposição em Windsor “Um Casamento Real: O Duque e a Duquesa de Sussex” começa em 26 de outubro e vai até 6 de janeiro, também contará com o véu de cinco metros de comprimento, bordado com a flora dos 53 países da Commonwealth, a tiara de platina e diamantes, que foi emprestada pela rainha Elizabeth II também fará parte da exibição, assim como uma réplica do uniforme militar do Blues and Royals, um regimento de cavalaria do Exército Britânico, usado por Harry.

O ingresso custará 21,20 libras (cerca de R$ 110), mas descontos serão oferecidos para pessoas com mais de 60 anos, estudantes com documento válido, adolescentes e grupos da mesma família. Crianças com menos de 5 anos não vão precisar pagar para entrar.

Bom, quem estiver dando uma passadinha por Londres vai poder admirar de perto o vestido e os acessórios usados pela Duquesa.

Quem me dera hein!!


Texto: O Globo

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.