Aécio tomou doril

Aécio Neves prometia fazer uma oposição incansável ao governo Dilma. Mas anda meio sumido da mídia, dizem que tomou doril. Porque será? Pode não ter nada a ver, mas incomoda o tucanato o fato das investigações da Operação Lava Jato estar chegando cada vez mais perto do PSDB, adversário maior do PT, que já arde no  purgatório. Agora mesmo o dono da empreiteira UTC, Roberto Pessoa, acaba de revelar à Polícia Federal que  o responsável pela arrecadação de recursos nas campanhas presidenciais do PSDB em 2010 (Serra) e 2014 (Aécio) ,  Sérgio de Silva Freitas, teria recebido  R$ 6,6 milhões de um tal “Clube de Empreiteiras”.

A maior parte dos recursos são oriundas de doações de bancos, empreieiras e construtoras, algumas delas envolvidas até a medula na Operação Lava Jato. E mais: a construção da “Cidade Administrativa”, obra de R$ 1,7 bilhão, iniciada na gestão Aécio no governo de Minas e que já apresenta rachaduras foi executada por empreiteiras hoje arroladas no escândalo da Petrobras e, não por coincidência, doadoras de campanhas, inclusive de candidatos tucanos.

Mais detalhes no  site Conversa Afiada, do Paulo Henrique Amorin.

 

Sem categoria

4 comentários sobre “Aécio tomou doril

  1. Luiz Carlos Della Vecchia 25 de novembro de 2014 20:46

    Leia o jornal onde publica suas opiniões !

  2. GGF 26 de novembro de 2014 8:14

    Oposição ao governo? Que governo? Aí fica difícil hein.

  3. VALDECIR BARBOZA 26 de novembro de 2014 22:47

    o senador Aécio Neves voltou na tarde desta terça-feira ao Plenário Ulysses Guimarães para participar da sessão do Congresso de votação de vetos presidenciais, na qual a base aliada tenta mais uma vez atropelar o processo legislativo. Em seu discurso, o tucano alertou que nesta terça-feira (25) o Congresso pode estar permitindo seu próprio enfraquecimento ao permitir uma mudança legal para anistiar a presidente da República e livrá-la das consequências legais de seus atos, AGORA SUA PRESIDENTE QUE ESTA SUMIDA DE MEDO PQ QUANDO O GIGANTE ACORDAR NEM TU TERAS MAIS CORAGEM DE FICAR PUXANDO O SACO DESSA TURMA DE LADRÕES QUE SAQUEIA O BRASIL NOS ULTIMOS ANOS….

  4. Carlos 27 de novembro de 2014 11:02

    – CONCORDO E ASSINO EMBAIXO MESSIAS MENDES.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.