Pede pra sair!!!

Temer, o primeiro ocupante da presidência na História do Brasil acusado de comandar uma quadrilha, começou o dia de hoje reunindo-se com seus líderes aliados na Câmara. Tivesse ele algum respeito pela instituição da Presidência, que usa como escudo, anteciparia aos líderes sua decisão de renunciar para estancar a sangria, não a dos investigados pela Lava Jato, mas a do país que se esvai numa crise política e econômica alimentada, principalmente, por sua vulnerabilidade. A reunião, sabemos todos, será para combinarem o enterro da segunda denúncia que está a caminho.

. Tereza Cruvinel

Sem categoria

3 comentários sobre “Pede pra sair!!!

  1. Domingos Aparecido 14 de setembro de 2017 8:20

    O LULA É O GRANDE CULPADO.
    Quando o ex- presidente assumiu o poder ele foi avisado que se não fizesse “reforma tributária” o Brasil continuaria na rabeira do placar da ONU no quesito IDH. Dito e feito, assim sendo, continuamos pagando 30% a mais nos produtos por conta da enorme burocracia. Depois do depoimento de ontem ao Juiz Sérgio Moro, os amigos do Lula já encomendaram a faixa de presidente para ele que, continua disparado na frente das pesquisas, 59%.
    Participe da campanha:
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Congresso_Nacional_Votacao_imediata_da_PEC_47401_Imposto_Unico/?trPjdmb

  2. Carlos 14 de setembro de 2017 10:31

    Temer tem que cair, temos que ficar de olho em candidatos que apoiam o VAMPIRO, pois apoiar Temer é ser contra o povo brasileiro, aqui vai uma lista de apoiadores do Temer e trairás do povo brasileiro:

    Ricardo Barros, Luiz Nishimori. Edmar Arruda.

  3. Décio 14 de setembro de 2017 19:28

    Temer faz o governo mais transparente da história do Brasil, rouba junto com seus ministros na cara dura, não está nem ai com a justiça.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.