Descalabro

O Senac funciona com dinheiro público, como todo o Sistema S. Segundo o Senador Requião, em aparte a um discurso de Lindberg Farias ,  o Senac pagou por uma palestra do Merval  Pereira R$ 375 mil reais. E para falar o que, se as análises do comentarista da Globo  News e da CBN são de uma obviedade de doer? É um descalabro.

Sem categoria

5 comentários sobre “Descalabro

  1. maso 13 de outubro de 2017 7:11

    O que tem Merval Pereira a dizer que valha 375.000.00$. E tao importante uma palestra do Merval quanto as do Lula que ate cobrava menos. E possivelmente seja um jeito de pagar propina como trabalho, dando um toque comercial com contrato e recibo entre a entidade Merval e o o pagador publico, e nosso dinheiro direto do cofre publico para o bolso do articulista, que e um mero manipulador da Globo.
    Quando existir decencia neste Brasil, que os tres poderes estejam menos contaminados de luxuria e egolotras, ai sim teremos melhor versacao dos recursos juntados com nossos suados tributos.
    Por enquanto o grande corruptor e Temer, seu PMDB podre, e sua luta para se manter na torre do poder, impune, onde as escadas da boa justica nao alcancam.
    Claro que para silenciar ou para que Merval desoriente uma equipe jornalistica, o cache do Merval foi generoso. Assim como aquela reportagem que a Globo unificou o trafico de drogas com os evangelicos, intolerantes com o terreiros de macumba. e fez um trabalho manipulatorio para denegrir os crentes. Crentes que criticaram o lixo apresentado como obra artistica moderna, de veados abusando e desrespeitando de simbolos religiosos e, pasmem, catolicos. Mas a Globo vai pagar seu preco! O movimento nas redes estimulam um boicote aos reclames da prateada do plin-plin.

  2. Domingos Aparecido 13 de outubro de 2017 8:15

    A CARROÇA VAI ATROPELAR OS BURROS.
    Me lembro como se fosse hoje, há 20 anos atrás eu fazia parte da diretoria da FIEP, foi quando surgiu a ideia do IMPOSTO ÚNICO. Procuramos o presidente da época para fazer uma grande campanha de divulgação. Fomos barrados pois, o sistema “S” é contra. Portanto, o Brasil deverá continuar perdendo mais de 500 bilhões ao ano com caixa dois e nós pagando 30% a mais nos produtos por conta da enorme burocracia.
    Saiba mais, acesse no Facebook Associação Natureza Vibrante.

  3. Antonio 13 de outubro de 2017 12:23

    Infelizmente o governo Temer é uma podridão só, o que se vê nas redes sociais, no dia a dia, nas conversas com o povão é que o povo brasileiro quer Lula de volta para colocar o Brasil de novo nos trilhos.

  4. Carlos 13 de outubro de 2017 22:18

    É isso Antonio. A volta do Presidente Lula é ansiosamente esperada pela maioria do povo brasileiro. LULA 2018 PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!

  5. Renato 15 de outubro de 2017 8:18

    LULA PRESIDENTE
    REQUIÃO GOVERNADOR

    É Impressionante o apoio do pessoal a educação ao governador Requião, os professores, técnicos administrativos, pessoal da limpeza cozinheira alunos, pais de alunos estão com Requião.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.