Temer não se cansa de fazer maldade contra os pobres. Veja essa:

Governo Temer quer acabar com internet rápida para pobre. É o que denuncia o deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa de Brasília, Chico Vigilante. Em artigo publicano no site 247, Vigilante informa: “ O plano maquiavélico é permitir que as teles impeçam o acesso da internet aos pobres, uma vez que o serviço passaria a custar tão caro que só a elite conseguirá ter internet rápida, de qualidade e sem bloqueios”. Isso seria  possível com a anulação de um decreto assinado pela ex-presidente Dilma Rousseff que proíbe as teles de cobrar mais dos clientes em contratos vigentes.

O marco civil da internet deverá ser alterado. Par dificultar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, o governo planeja liberar as operadoras para que elas cobrem a mais pela liberação de determinados conteúdos, a critério, claro, de cada uma delas.  Alegando razões técnicas como necessidade de banda larga, as operadoras criariam barreiras financeiras para acesso , por exemplo, ao Youtube.

Chico, que faz jus ao ao seu nome de guerra, diz estar vigilante.

Sem categoria

2 comentários sobre “Temer não se cansa de fazer maldade contra os pobres. Veja essa:

  1. maso 8 de dezembro de 2017 7:24

    Esta pergunta sobre o aborto, creio, mal formulada. Deveriam muda-la que induz a erro de interpretacao e resposta. Deveriam formula-la considerando a apenas uma resposta.

  2. maso 8 de dezembro de 2017 21:22

    Bom pensar! 1947 fundacao do estado sionista. 2017 Reconhecimento de Jerusalem como capital do estado judaico, que capital espiritual sempre foi. 70 anos….. setenta sempre foi numero profetico, cabalistico. Iniciamos uma nova era. E parece que o caldo vai engrossar. So ouvimos tambores de guerra pra tudo que e lado.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.