Patriotismo? Onde?

“Maringá é verde-amarelo”, é a expressão cantada em prosa e verso por organizadores e incentivadores da manifestação programada para sábado em frente a Câmara Municipal, onde PTfóbicos convictos prometem hostilizar os que forem lá para o encontro de apoio à candidatura de Lula a presidente. Nacionalismo? Patriotismo? Longe disso. Trata-se, na verdade, da utilização das cores nacionais para camuflar a potencialização do ódio ideológico que destilam pelas redes sociais. Haja hipocrisia.

Sem categoria

2 comentários sobre “Patriotismo? Onde?

  1. Norma Cecília 12 de janeiro de 2018 9:10

    A sua “opinião” sim está eivado de ódio e discriminação. Para vcs quem utiliza a cor verde e amarelo são motivo de recusa e reprovação. Não adianta, vcs gostam mesmo é do vermelho comunista.

  2. maso 12 de janeiro de 2018 17:25

    Que a policia faca um cordo de isolamento que a coisa pode complicar. Mas nao concordo que haja um odio geral contra o PT e Lula. Ha sim um bandeira divergente, nao aspera, e contra a corrupcao. Isso e independente de partido ou ideologia. Claro que entre os verde-amarelos ha os radicais, que sao varios grupos ajuntados, mas nao que todos destilam odio contra o PT e Lula.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.