Ratinho Jr estaria desistindo de disputar a sucessão estadual

. Por Cícero Catani

As informações de fonte segura – Murilo Hdalgo,  do Paraná Pesquisas –  confirmariam os rumores  insistentes de que Ratinho Jr. pode abandonar o projeto de conquistar oi Iguaçu.  a revelação foi dada, agora, pela blogueira Ruth Bolognese:

  • – Bem informado, bem relacionado e bem atento às mudanças nos ventos da política, o dono e proprietário da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, diz que Ratinho Jr poderá recuar na disputa do governo do estado.

É claro que Hidalgo deve ter razões e argumentos fortes para prever a desistência de Ratinho Jr. Mas é difícil concordar com ele.

Ratinho Jr. está bem nas pesquisas, pelo menos até agora. Cercou-se de gente competente – jornalistas, publicitários e companheiros de partido – e toca o barco como se a campanha estivesse a pleno vapor. E Ratinho Pai já avisou: vai investir na campanha do filho pela última vez. Se Ratinho não emplacar nessa disputa, seca a fonte.

O único fator que pode levar Ratinho Jr. a amarelar agora é se enxergar lá na frente uma chance maior de sair candidato ao governo do que agora. Traduzindo: sair candidato a vice de alguém imbatível em 2018, com a garantia que assumirá o governo e disputará a reeleição.

Mas essa possibilidade já lhe foi colocada na disputa da reeleição de Beto Richa. E devidamente recusa

Sem categoria

4 comentários sobre “Ratinho Jr estaria desistindo de disputar a sucessão estadual

  1. Antonio 12 de janeiro de 2018 6:01

    Com a entrada do senador Magno Malta(uma das mentes mais diabolias e atrasadas do congresso) no Phodemos para ser o vice do Bolsonaro, Alvaro Dias vai sair candidato ao governo do estado, se perder fica mais quatro anos como senador, mas tem chances reais de ganhar.

    Teremos então os seguintes candidatos(porém tudo pode mudar)
    GOVERNO DO ESTADO:
    CIDA, REQUIÃO e ALVARO

    SENADO
    OSMAR, RATINHO JR, YARED e FRUET

  2. Antonio 12 de janeiro de 2018 6:02

    Minha aposta é que os candidatos de oposição ao péssimo governador Beto Richa serão eleitos, Requião governador e Yared e Fruet no senado.

  3. Elias 12 de janeiro de 2018 8:33

    Se isso realmente acontecer nesse angu tem caroço e as iniciais do nome do caroço são RB. Objetivo? Garantir e eleição da vice governadora.

  4. Hudson 12 de janeiro de 2018 15:03

    Odeio ratos, são asquerosos e transmitem doenças, tanto o pai quanto o filho.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.