Com Dória, Temer trama golpe no ninho tucano

 

Fernando Brito, em seu blog Tijolaço revela que Michel Temer e João Dória estão unidos para dar uma rasteira mortal em Geraldo Alckmin e, num primeiro momento, emplacar o prefeito de São Paulo como candidato a governador. Mas o objetivo principal é colocar Paulo (pato da Fiesp) Skafi no Palácio dos Bandeirantes e alçar Dória à condição de candidato do PSDB a presidência, em dobradinha com o PMDB.

Traição para Dória não é problema, porque ele já provou, que além de fanfarrão é um Brutus com habilidade e inteligência . Sabe, como ninguém,   esfaquear pelas costas seus tutores. A vitima agora seria o governador Geraldo Alckmin, que fez  dele prefeito da maior cidade do continente. Não tenho nenhuma simpatia por Alckmin, mas se o PSDB tiver um mínimo de dignidade, manda João Dória cantar noutra freguesia.

Brito faz uma analogia entre o assassinado do imperador Júlio Cesar e a dupla Temer-Dória : “Que a política sempre foi um lugar de traições, sabe-se desde Brutus, Júlio César e das 23 facadas nas escadarias do Senado romano – não eram rampas, então.Mas parece que aqui batemos o recorde da velha Roma. Tales Faria, no Poder360, descreve as tratativas entre Michel Temer e João Doria, para fazer do segundo candidato ao Governo de São Paulo, de Paulo Pato da Fiesp Skaf ou, melhor ainda,  se tudo correr muito bem e Geraldo Alckmin for “para o espaço”, tornar Doria o candidato de Temer à Presidência”.

Convenhamos, diz o editor do Tijolaço: “Um ninho de víboras é mais seguro que um ambiente destes. Tales diz que ali há algo que os répteis sem pernas não têm quando rastejam: “uma série de rancores na política nacional e paulista”.

Mas a traição dentro do ninho tucano agrega outra porção de veneno  , ora preparada por ninguém menos de que Fernando Henrique Cardoso, que numa cajadada só, tenta eliminar Alckmin e Dória, para alavancar Luciano Huck.

À espreita de toda essa jogatina está uma víbora chamada Rodrigo Maia (DEM), que acompanha o desenlace de Geraldo Alckmin para depois entrar na cena e, se puder, defenestrar Dória e Huck para ser ele o candidato da direita carcomida e rançosa.

Meu Deus, o que será do Brasil se o país cair nas mão de um desses escorpiões?

 

Sem categoria

7 comentários sobre “Com Dória, Temer trama golpe no ninho tucano

  1. maso 11 de fevereiro de 2018 10:17

    Nao e uma trama traicoeira, mas uma jogada para melhorar as chances. Alkimim esta com 5 % e vai cair mais. Bom pensar que hoje a capa de ave pura da tucanada caiu, e se estampa um espectro de urubu com cheiro de muita carnica escondida. FHC nao consegue apagar o trensalao, o aecinho pozinho e seus achaques de propina, outras sujeiras emergindo do ninho. Uma andorinha so nao faz verao,mas um grupinho de tucano faz muita corrupcao, tipo trensalao. Doria ainda esta entre os puros como Huck, e, a jogada dos partidos parece que sera lancar artistas mesmo. que no meio politico o povo ta arredio. Imagina a Globo ceder o Huck pra presidencia …… ano que vem acaba o risco de falencia do jornal e da tv. Ganha a maracutaia – perde o Brasil, de novo.

  2. Alemão 11 de fevereiro de 2018 12:06

    Mais um farsante.

  3. Alemão 11 de fevereiro de 2018 13:13

    JESUS DISSE:

    Mateus 6:19
    Não acumuleis para vós outros tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde ladrões arrombam para roubar.

    Mateus 6:20
    Mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde a traça nem a ferrugem podem destruir, e onde os ladrões não arrombam e roubam.

    O COXINHA RESPONDEU:

    Petralha, comunista, vai para cuba.

    • maso 11 de fevereiro de 2018 21:45

      Pois e meu pastor! Naquela epoca nao existia koltrine, nem brasso. Koltrine acaba com tracas e outros insetos e brasso protege contra a ferrugem. Os ladroes, os grandes, nao precisam arrombar nada. Eles tem os cofres publicos nas maos.
      Eu fico imaginando o sermao da montanha, hoje, Alemao. Esse seu Jesus ai, alimentando 5.000 devotos da seita com 5 paes e 200 gramas de mortadela.

      • Joao Maria 14 de fevereiro de 2018 16:09

        K-otrine.

  4. Domingos Aparecido 11 de fevereiro de 2018 18:03

    BUSCANDO A PRESERVAÇÃO DO STATUS QUO.
    Num esforço gigantesco e cheio de conchavos, os deputados conseguiram aprovar uma reforma política que garantirá a eles muitos bilhões de reais para fazerem campanhas e irá promover a volta de 80% dos atuais políticos ao poder. Portanto, quem estava sonhando com o IMPOSTO ÚNICO, pode tirar o cavalinho da chuva que o caixa dois vai continuar. Eu já decidi vou apoiar:
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Congresso_Nacional_Votacao_imediata_da_PEC_47401_Imposto_Unico/?trPjdmb

  5. Alvaro 12 de fevereiro de 2018 15:34

    Mil vezes essas pessoas no governo do que a quadrilha petista

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.