Futilidades e Cia Ltda

Nada contra quem compra um helicóptero para homenagear o filho e depois um jatinho, para se deslocar com conforte e privacidade e garantir a felicidade do primogênito.

Mas fazer isso , usando a força da sua popularidade para conseguir financiamento do DNDES a juros de pai pra filho?

Claro, ninguém tem nada a ver com a vida particular de Luciano Huck, mas a partir do momento em que ele decide que seu novo sonho é chegar a presidência da república, aí precisa deixar aberto o seu livro da vida. Afinal, um presidente da república só se locomove nas sombras, se for um ditador, imposto pela força das armas e nunca pela força do voto.

Então saibam, senhores eleitores e senhoras eleitoras, que votando ou não no “loucura, loucura!”, poderão ter como presidente do Brasil, este rei da futilidade, cidadão cheio de bens materiais  e repleto  de idéias de jerico.

 

 

 

Sem categoria

Um comentário sobre “Futilidades e Cia Ltda

  1. Antonio 11 de fevereiro de 2018 15:36

    Em outubro de 2007, Huck foi alvo de ação civil pública movida pelo município de Angra dos Reis por supostos danos ambientais e construções irregulares em sua casa de veraneio. Representado pelo escritório de advocacia do qual é sócia a ex primeira-dama do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo Cabral, o apresentador acabou beneficiado por um decreto do governador Sérgio Cabral Filho, em junho de 2009, que alterava a legislação da Área de Proteção Ambiental (APA) na região na qual ficavam as residências consideradas irregulares. Em julho de 2011, a Justiça o condenou a pagar R$ 40 mil por cercar de boias a faixa costeira ao longo dessa sua casa em Angra.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.