Genocídio, a receita de Bolsonaro para combater a violência

Vejam só o que o presidenciável Bolsonaro disse a mil executivos do mercado financeiro, num evento promovido pelo BTG Pactual: “Tenho uma receita infalível para resolver o problema de violência na  Rocinha. Eu ordenaria que um helicóptero lançasse do alto milhares de folhetos sobre a favela dando um ultimato de seis horas para que os criminosos se rendessem. Após esse tempo, se a bandidagem permanecesse escondida,  ordenaria que se metralhasse a comunidade”.

A Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, tem 70 mil habitantes em 99% da população é de trabalhadores.

 

Sem categoria

34 comentários sobre “Genocídio, a receita de Bolsonaro para combater a violência

  1. maso 11 de fevereiro de 2018 21:36

    A extrema direita com Bolsonaro, a esquerda com Ciro que disse que recebe a policia federal na bala. Como e que dois caras desses vao entrar num debate num possivel segundo turno. Em materia de estupidez Ciro leva vantagem, pelo numero de processos por suas cavalices….. seria bom, Messias, lembrar desse suposto alternativa das esquerdas. Ciro nao e nada simpatico,

  2. Alexandro Fonsêca 12 de fevereiro de 2018 9:45

    FAKE NEWS – Que os eleitores vejam como o Jornalista e seus jornais desejam derruba a imagem de Jair Bolsonaro, todo o sistema de mídia e governamental – Os verdadeiros ladrões

    • Sergio 13 de fevereiro de 2018 18:45

      Lauro Jardim é um jornalista sério, foi ele que mostrou em seu blog a gravação do vampiro corrupto Temer pedindo dinheiro “vamos ter que manter isso viu” e o Messias sempre reproduz coisas para seu blog de pessoas confiáveis pois o Messias é um jornalista Serio.

      • Antonio 15 de fevereiro de 2018 5:11

        Bolsonaro está a 30 anos no congresso como deputado, não apresentou nenhum projeto de eurança, só aumentou seu patrimônio, fez da politica um meio de ganhar dinheiro, metralhar toda a rocinha e matar todo mundo é seu principal projeto de segurança para o Brasil.

      • Reinaldo Juvencio 15 de fevereiro de 2018 11:30

        se realmente Messias fosse sério teria sentido cheiro de feke news na matéria produzida pelo lauro..

        ora, Lauro fez uma publicação acusando Bolsonaro de dizer algo em uma palestra pra mais de mil pessoas e com presença de diversos outros jornalistas, mas não apresentou nada que comprovasse o que unicamente ele alegou que Bolsonaro tenha dito… estranho o fato de nenhum outro jornalista postar uma “bomba” dessas, ou de não existir, na era da internet (youtube e diversas redes sociais) um unico video ou audio com tal declaração…

        ficou claríssimo a produção de uma Fake News por Parte de um jornalista do jornal “O Globo”!

        o Fato de Lauro Jardim já ter feito denuncias contra Temer não o torna um baluarte da verdade e o fato dele escrever para uma mídia de alcance nacional não torna suas matérias totalmente verdadeiras mesmo sem possuir fontes que confirmem sua informação.

        Na minha opinião, jornalistas sérios costumam publicar matérias embasadas na verdade e em fontes confiáveis que podem ser comprovadas facilmente…

        Jornalistas sérios também não replicam matérias sem antes comprovar sua veracidade… a veracidade de uma notícia não pode ser amparada apenas no fato de ter sido escrita por um jornalista famoso em um periódico famoso.

  3. Niu 12 de fevereiro de 2018 9:48

    Seria uma boa, já pensou o que se economizaria com saúde, escola para os filhos dos moradores, aposentadorias? Temer o vampiro corrupto adorou isso.

  4. Leão 12 de fevereiro de 2018 10:41

    TOLERÂNCIA ZERO, TEM QUE CERCAR ESTA COMUNIDADE, NINGUÉM SAI, NINGUÉM ENTRA, REVISTAR TODAS AS CASAS, VER CADA MORADOR SE É BANDIDO, SE FOR CADEIA PARA O BANDIDO , CONSTRUÇÃO DE UMA PRISÃO ILHA CHEIA DE TUBAROES EM VOLTA. SOLTAR OS BANDIDOS LÁ E DEIXAR O PAU TORAR

  5. Domingos Aparecido 12 de fevereiro de 2018 13:02

    PRISIONEIROS DO PASSADO.
    Há 40 anos atrás foi instituído um sistema tributário que provoca uma brutal concentração de rendas. Anualmente as favelas e cortiços que, contém mais de 40 milhões de pessoas, despejam nas ruas mais de 4 milhões de delinquentes que lotam os presídios e incomodam muita gente. A solução seria uma reforma radical com a instituição do IMPOSTO ÚNICO.
    Aguardo você no Facebook: Associação Natureza Vibrante

  6. Reinaldo Juvencio 12 de fevereiro de 2018 13:49

    E vc, Sr. Manuel M M Almeida, deveria ser profissional, até pq está fazendo publicações em um dos melhores periódicos regionais de Maringá, replicando um fake News sem fonte… Parabéns O Diário, publicando notas medíocres de jornalistas medíocres!

    • Messias Mendes 12 de fevereiro de 2018 18:54

      Sr, Reinaldo, sou profissional sim, como sempre fui. E a declaração de Bolsonaro não é fake news, não senhor. A fonte existe, é um dos principais colunistas do jornal O Globo, que não é nenhum panfleto apócrifo. Se o senhor decidir acompanhar direitinho as declarações absurdas do seu candidato,é só procurar no YouTube. Ou será que o Sr, imagina ser falso o vídeo em que ele declarou tempos atrás ser favorável à tortura (pau-de-arara) e pregou o assassinato de TRINTA MIL cidadãos brasileiros que ele identificou que têm opiniões políticas diferentes da sua?

      • Reinaldo Juvencio 12 de fevereiro de 2018 19:49

        Não Sr. Manuel, se realmente fosse profissional, ao menos CAPACITADO, saberia que FAKE NEWS trata-se de notícias falsas com alta capacidade de viralização, e que vc a reproduziu como se verdade fosse.

        A fonte não existe Manoel, e vc como “jornalista”, se realmente profissional fosse, saberia que indicar como fonte uma outra matéria que também não indica a fonte, é, no mínimo, falta de profissionalismo, pra não dizer “MALCARATISMO”!

        Sr. Manoel, se realmente, profissional fosse, antes de replicar a Fake News produzida pelo Colunista do jornal O Globo, que apesar do nome de peso que tem tal jornal, a exemplo do O Diário, permitiu que um profissional medíocre publicasse uma matéria falsa, o Sr. teria buscado informações a respeito desta matéria, que tem subsídios para pesquisa, pois, segundo consta, Bolsonaro teria dito o que acusam ele de dizer em meio a diversos outros profissionais da mídia e “mais de 1000 pessoas” e facilmente veria que um grande indício de “fake news” estaria presente nesta matéria, já que, mesmo em meio a tanta gente e vários setores da mídia, a declaração “bombástica” do pré-candidato Bolsonaro só foi publicada por um jornalista e este não apresentou nada além de sua própria palavra… nenhuma gravação de audio ou vídeo.

        quanto a procurar no youtube materiais sobre o pré-candidato Bolsonaro.. Bem… poderiamos debater a respeito em outra oportunidade, até porque, eu também sou favorável a tortura em casos de sequestro para se evitar a morte de uma vítima por exemplo… mas o assunto aqui é sua falta de profissionalismo (ou seria “malcaratismo” mesmo?) ao replicar uma fake news sem verificar a veracidade da informação.

        o Sr afirma que a declaração do Bolsonaro não é Fake News alegando que ela foi publicada por um colunista do Jornal o Globo… ora Sr. Manoel.. seria o Sr. tão infantil ao ponto de achar mesmo que um jornalista famoso não é capaz de produzir uma fake news? o fato de um jornalista famoso de um periódico famoso torna qualquer noticia verdadeira?

      • Reinaldo Juvencio 12 de fevereiro de 2018 21:32

        resumindo: SUA FONTE É UMA MATÉRIA SEM FONTE!

        Parabéns O Diário, publicando notas medíocres de jornalistas medíocres!

        • Messias Mendes 12 de fevereiro de 2018 22:22

          Não concordo em absolutamente nada com o que o senhor diz mas vou defender sempre o seu direito de dizer. Não me furto ao debate de ideias, mas bate boca não faz meu gênero. Por isso, seus próximos comentários postarei com todo respeito e boa vontade, mas ofensas pessoais, me desculpe, excluirei de hora em diante. Passar bem.

          • Reinaldo Juvencio 12 de fevereiro de 2018 23:22

            Vejo sua dificuldade em admitir um erro, se realmente foi erro e não “malcaratisse”…

            Em momento algum ofendi sua pessoa, mas sim critiquei sua atitude…

            se acha que pode usar seu poder aqui no site para censurar minhas postagens que lhe criticam por publicar fake news, realmente vc pode, mas a internet tem vários outros meios, vou postar de qualquer maneira e printar a postagem e publicar em redes sociais!

            parafraseando sua citação “não concordo em absolutamente nada com o que o senhor diz mas vou defender sempre o seu direito de dizer” (atribuída na originalidade a Voltaire – sem consenso), digo-lhe o mesmo meu caro Manoel, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, NO ENTANTO… Não é direito seu, muito menos na qualidade de jornalista, publicar NOTICIAS FALSAS!

            Parabéns O Diário, publicando notas medíocres de jornalistas medíocres!

            • Joao Maria 13 de fevereiro de 2018 12:06

              Dois outros jornalistas de O Diario, publicam fake news conta o Pt. Nao vi nenhum comentario contra eles. Ou vai dizer que contra o PT pode? A noticia esta em O Globo.

              • Reinaldo Juvencio 15 de fevereiro de 2018 11:06

                vc mesmo poderia fazer o mesmo que fiz agora e denunciar a fake news!

          • Paterson 13 de fevereiro de 2018 0:45

            Isso soou como ameaça de censura porque o rapaz denunciou sua fake news

          • Joao Maria 13 de fevereiro de 2018 8:30

            Acho que ele nao conhece Voltaire.

    • João 13 de fevereiro de 2018 13:37

      Não vejo mais bolsominions !? Kkkk

      • Antonio 15 de fevereiro de 2018 5:14

        Você jumencio vem com uma fonte de um blog de um sujeito que ninguém conhece para rebater o conceituado jornalista de O Globo Lauro Jardim, que já trabalhou na Veja, na Folha de São Paulo, você está cego.

        • Reinaldo Juvencio 15 de fevereiro de 2018 23:25

          Augusto Nunes é muito mais conceituado que Lauro Jardim…

          só o fato de Lauro Jardim não apresentar nenhuma prova do que ele afirmou já rebate a si mesmo kkkk

          outro fato é que, nenhum dos outros jornalistas presentes no evento e nenhuma das mais de 1000 pessoas presentes no evento viram ou ouviram o que esse Lauro Jardim afirmou que foi dito por Bolsonaro..

          O Conceituado Jornalista inventou uma fake News, e um bando de jumento acha que só porque ele é famoso, é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkk

          ainda mais um pouquinho kkkkkkkkkkk

    • Contribuinte 13 de fevereiro de 2018 20:29

      Sr Antonio, pelo jeito o senhor parece não conhecer exatamente o significado de “fake news”. E a julgar pelo teor dos seus comentários, ou é muito ingênuo ou é cego e alienado mesmo. Veja matéria sobre esse boato. Serve pro senhor blogueiro também. Aliás, o blogueiro poderia postar alguma fake do Lula, pois a “mídia” está cheia delas. E mídia de fontes confiáveis! Mas talvez não vá agradar o público do blog, não é mesmo?

      http://www.boatos.org/politica/bolsonaro-metralhar-favela-rocinha.html

      • Antonio 15 de fevereiro de 2018 5:15

        Infelizmente não é boato Sr. Contribuinte, queria eu que fosse pois como é verdade o Sr. está apoiando um louco para presidente.

        • Reinaldo Juvencio 15 de fevereiro de 2018 23:27

          realmente não é boato.. É FAKE NEWS inventada por um jornalista DA GLOBO que tá se cagando de medo do Bolsonaro.

          ora.. em meio a diversos outros jornalistas e mais de 1000 pessoas só o tal Lauro Jardim ouviu Bolsonaro dizer o que ele afirmou?

          kkkkkkkkkkk

    • Reinaldo Juvêncio 14 de fevereiro de 2018 19:08

      Onde está a fonte do Lauro Jardim?

      Ele próprio produziu uma FAKE NEWS que está sendo reolicada por ignorantes e profissionais medíocres em jornalismo…

      • Antonio 15 de fevereiro de 2018 5:17

        Sempre debato no campo das idéias, mas o Dr. Jumenciio por não possuir argumentos parte para os ataques pessoais, tipico de pessoas alienadas, mal-educadas e porra loka.

        • Reinaldo Juvencio 15 de fevereiro de 2018 23:28

          Eu lhe ataquei Sr. Antonio?

          demonstrar que uma matéria não tem fonte, que o Jornalista lauro Jardim fez uma afirmação que ele não comprova não é um argumento plausível pro Sr.?

  7. Hítalo 13 de fevereiro de 2018 12:35

    Helicóptero, panfletos, ultimato, metralhamento em favela. Parece filme kkk aí você coloca Genocídio pra ficar mais dramático kkkk fake news sensacionalista!

  8. Josenilton 13 de fevereiro de 2018 13:39

    Que o eleitor não se deixe enganar, ainda vamos ver muito mais dessas falsas notícias (fake news) até a eleição! Infelizmente.

    • Antonio 15 de fevereiro de 2018 5:19

      Infelizmente não é fake news Sr. Josenilton, é a pura verdade, o Sr. está apoiando um doido para presidente.

      • Reinaldo Juvencio 15 de fevereiro de 2018 23:30

        prove que não é Fake News…

        na matéria de Lauro Jardim, ele não apresentou nenhum outro nome que possa confirmar a afirmação dele e não existe nenhuma gravação deaudio ou video com o conteúdo que ele afirma…

        isso tudo é fortissimo indicio de FAKE NEWS..

        em meio a mais de 1000 pessoas e diversos jornalistas nenhum, absolutamente nenhum gravou ele dizendo isso?

        kkkkkkkk

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.