Delação pra balançar a roseira

Uma declaração do ministro da agricultura a jornalistas de São Paulo nesta terça-feira  está provocando desarranjo intestinal em muita gente no Paraná. Falando sobre a Operação Carne Fraca, Blairo Maggi  afirmou: “ Existe uma preocupação com o Paraná, de ter uma delação premiada de um servidor. A hora que essa delação viera a público,  vai chacoalhar o Paraná”

Sem categoria

4 comentários sobre “Delação pra balançar a roseira

  1. Justiceiro 14 de março de 2018 5:36

    DO BLOG DO ESMAEL DE MORAES
    Educadores denunciam Beto Richa pelo caos nas escolas estaduais

    Chegam à redação do Blog do Esmael relatos assustadores da situação das escolas públicas estaduais. O governador Beto Richa (PSDB) vai aprofundando o desmonte da educação. Diminuiu o número de funcionários das escolas estrangulando o trabalho de administração, dificultando a preparação de merenda e a limpeza dos prédios. Na prática, o tucano inviabiliza qualquer possibilidade de um ensino de qualidade.
    O relato que chegou do Núcleo Sindical da APP da Região Sul de Curitiba é estarrecedor.
    O Colégio Vitor do Amaral está sem merendeira e sem merenda. No Colégio Conselheiro Carrão são três funcionárias/os a menos. Nos Colégios La Salle, Dom Orione, Homero Batista, São Paulo Apóstolo e Isabel Lopes também faltam trabalhadoras/es.
    No Colégio Eurides Brandão falta gente pra fazer até a limpeza. No Colégio Estadual Rodolpho Zaninelli, num turno de 600 alunos com um cadeirante, tem apenas duas funcionárias/os. No Colégio São Pedro Apóstolo faltam sete trabalhadoras/es.
    Segundo os dirigentes sindicais, a falta de servidores afeta a saúde das/os funcionárias/os, que ficam sobrecarregadas/os. Essa realidade atinge diretamente as/os estudantes que, muitas vezes, ficam sem merenda ou sem o ambiente escolar limpo.
    Segundo Natalia Silva, presidente do Núcleo Sindical Curitiba Sul da APP, esses relatos são apenas uma amostra do caos que nossas escolas vêm enfrentando pelos desmandos propositais da Secretaria Estadual de Educação SEED. Com a palavra o governador Beto Richa e a secretária Ana Seres Comin.

    E pode ter certeza que as denuncias são verdadeiras, muitas escolas não denunciam. Mas a realidade das escolas públicas é caótica. Se todos os pais estivessem acompanhando a rotina dos filhos se manifestariam cobrando do governo do Estado uma escola melhor para seus filhos.
    Triste realidade. E ainda tem uns babacas que vem aqui e só sabem usar de senso comum para falar do PT. Deveriam estudar sobre política nos livros ao invés de se deixarem ser manipulados pela mídia que atua em defesa dos capitalistas que exploram os pobres e os ex pobres (a classe média) que pensam ser elites. SQN, apenas endividados!!!

  2. maso 14 de março de 2018 6:26

    Esperamos com ansiedade!

  3. Domingos Aparecido 14 de março de 2018 8:56

    O OVO DA SERPENTE E SEUS FILHOTES.
    A Lava Jato já descobriu malas e malas de dinheiro, apartamento na Bahia cheia de dólares, contas nos Paraísos Fiscais com bilhões de Euros roubados dos brasileiros,no Rio de Janeiro está tudo dominado. O que a Lava Jato ainda não falou? é que o Imposto Único sobre transações financeiras acaba com o caixa dois.
    Visite no Facebook: Associação Natureza Vibrante.

  4. Luiz 14 de março de 2018 8:58

    São os deputados do lado podre do PMDB ligados ao Beto Richa, entre os envolvidos estão Sergio Souza e João Arruda, ambos votaram pela absolvição do vampiro Temer e pela aprovação da reforma trabalhista, são tranqueiras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.