Depois de rasgar elogios a Beto, Cida manda desinfetar o Palácio

” A primeira grande “obra” da nova governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), após a renúncia de Beto Richa (PSDB), foi mandar desinfetar o Palácio Iguaçu — imponente prédio modernista localizado no Centro Cívico, em Curitiba”, informa o blogueiro Esmael Morais.

Tudo parece estranho se considerarmos os elogios rasgados a Beto na solenidade de posse da vice, que virou governadora com a desincompatibilização do titular. Cida , todos sabem, é uma mulher educada e sempre muito fina, porém com um discurso recheado de obviedades e clichês.

O próprio Beto Richa deve ter ficado perplexo com a ação rápida da sucessora, porque não é do estilo dela. O que Beto não contava era com a astúcia do esposo, Ricardo Barros, que é na verdade quem vai embaralhar, cortar o baralho e dar as cartas na curta gestão de Cida Borghetti. Por ser ela candidata à reeleição, é evidente que o alvo de Ricardo não é só  Beto, mas principalmente o adversário interno  da mulher, Ratinho Júnior. Não por acaso é que, segundo Esmael,  “a limpeza não se restringe somente às vidraças do Palácio Iguaçu. Pelo contrário. Cida Borghetti também está fazendo uma limpeza nos cargos que eram indicação do deputado Ratinho Junior (PSD), que tenta se firmar como candidato ao governo do estado da situação”.

Tenho a leve impressão que Ricardo encontrou um adversário à sua altura:  Ratinho pai. Nem sei na pontaria de qual dos dois a gente deve apostar quando for deflagrada a guerra de babuínos.

 

 

 

Sem categoria

2 comentários sobre “Depois de rasgar elogios a Beto, Cida manda desinfetar o Palácio

  1. Carlos 13 de abril de 2018 18:22

    Aparecida Barros & Cia : FALSIDADE A TODA PROVA!!! É o normal e usual dessa ‘tchurminha’…

    • Wilson 14 de abril de 2018 18:22

      Fora Barros.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.