Beto virou espalha roda

Como este mundo dá voltas. Até dia desses, Beto Richa era bajulado por onde ia. Pré-candidato ao Senado, os aliados que também correrão atrás de votos, queriam estar sempre perto dele, mesmo estando fora do governo. O plano inicial de Ricardo Barros era fechar uma dobradinha, linkando a candidatura à reeleição da  esposa Cida à de Beto ao Senado, na base do um ajuda o outro e o outro ajuda o um.

Ocorre que nos últimos dias começaram a pipocas denúncias e mais denúncias de corrupção contra o ex-governador. Hoje, tornou-se arriscado alguém que busca uma vitória nas urnas colar na figura de Beto, que pelo andar da carruagem terá dificuldades , inclusive, de conquistar o mandato que pleiteia.

Irônico, seu  histórico adversário Roberto Requião o chama  de “Sérgio Cabral das Araucárias”. E o primeiro-damo , que tem olho de lince quando o assunto é articulação política, já começou a se afastar do ex-governador, a esta altura ,  um verdadeiro espalha roda.

Cida disputa o governo estadual com chances reduzidas, já que está muito distante do primeiro e do segundo colocado, Ratinho Júnior e Osmar Dias respectivamente. De qualquer forma, Ricardo trabalha com a perspectiva de alavancar a candidatura da mulher com a força da máquina, azeitada principalmente, para salamaleques com  prefeitos do interior.

Mantenho a aposta de 500 mil réis de que se não decolar nas pesquisas até a convenção do PP, Cida sai da disputa para se colocar como fiel da balança entre Ratinho e Osmar. Não podemos esquecer que,  quando muitos estão indo como  fubá, Ricardo Barros já está voltando com a polenta pronta.

Sem categoria

2 comentários sobre “Beto virou espalha roda

  1. maso 16 de maio de 2018 7:30

    Nao e chuvisqueiro que engripa e derruba a familia. So um bom jato d’agua pra derreter os barros e fazer virar lama.

  2. Ana M. 16 de maio de 2018 11:18

    Peço que libere meu comentário Messias!

    vou trocar o termo corruptos por outro termo menos “ofensivo” aos “nobres” políticos enrolados com a justiça!

    segue o comentário:

    “A diferença de Beto Richa e Lula:

    Os dois Estão “enrolados” com a justiça, porem, o segundo, enquanto “permitia que o país fosse assaltado”, distribuía “sextas básicas” para camuflar seus roubos, por isso ñ se tornou um espalha rodas!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.