Promessa de pugilato entre Richa e Requião

Vai ser divertido o embate entre Beto Richa e Roberto Requião na disputa do Senado, embora haja duas cadeiras e os dois é que, teoricamente, poderão ocupá-las a partir de janeiro de 2019.

Em sabatina da Gazeta do Povo nesta quarta-feira, Beto armou o contra-ataque e elegeu Requião como seu desafeto nesta campanha. Desafiou o ainda senador para um debate, olho no olho, a afim de comparar os governos de cada um e as respectivas biografias.

Requião, todos sabem, não é de matar com a unha, donde se conclui  que o Paraná se transformará nesta campanha para o Senado, num grande octógono.

Este ano terminam os mandados de Gleisi Hoffmann e do próprio Requião, enquanto Álvaro Dias, eleito em 2014 tem mais 4 anos pela frente. O confronto  direto entre Requião e Beto Richa será de voar pena. O eleitor vai assistir, vibrando com o espetáculo e pode acabar rifando um dos dois, ou os dois. Podemos ter surpresas .

Sem categoria

5 comentários sobre “Promessa de pugilato entre Richa e Requião

  1. Ana M. 16 de maio de 2018 18:16

    Seus comentários estão irretocáveis Messias, porém, todavia, contudo, no entanto, faltou dizer que os paranaenses estão muito ruim de candidatos fortes neste pleito, entre Requião e Beto Richa, o negócio é, a exemplo dos Mineiros que estão com Aécio e Dilma, sentar e chorar!

  2. maso 16 de maio de 2018 20:22

    Gostei da ultima frase Messias = PODEMOS…ter surpresa!
    .
    E voce nem falou da Gleice! Desistiu mesmo sentindo que nao tem chance.
    .
    Mas o embate nao sera tao feroz. imagina! Pra que se dilacerarem, armarem ferrerinhas, se os dois podem subir no podium. Tem dois primeiro lugar. O que pode atrapalhar os dois e essa tal da Lava-Jato ai, que ta pegando legal.

  3. Passig 17 de maio de 2018 6:08

    Se depender de mim… rifo os dois, fora. Precisamos de sangue novo na politica.

  4. Hudson 17 de maio de 2018 8:25

    Se o Beto tivesse vergonha na cara ele sumia, voltava pro buraco onde ele viveu sua vidinha de playboy antes que os paranaenses fizessem dele um governador. Disparado o pior governo que se tem notícia dessa capitania.

  5. Ana M. 17 de maio de 2018 9:39

    Beto desafiou Requião para o debate…

    Requião foi magnífico na resposta:

    Conversa de tucano agora é com Sérgio Moro!

    Pra mim são dois lixos de políticos, mas achei a resposta de Requião, apesar de demonstrar covardia, MAGNÍFICA !rsrsrsdsssdsersrsrsr

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.