Temer, Parente e suas hipocrisias

O presidente da Petrobras, Pedro Parente,  jacta-se de recuperar a Petrobras, que voltou a ter lucro de bilhões. Também pudera: elevou os preços da gasolina e do diesel às nuvens, cessou os investimentos da companhia e se beneficia da alta do petróleo, pois, graças ao pré-sal o Brasil passou de importador a exportador.

Mas o preço que o país está pagando é muito alto. O governo TEMERário tirou a primazia da Petrobras explorar petróleo em águas profundas com o revogação do regime de partilha, proposto no senado pelo entreguista José Serra. Além disso, isentou de impostos as grandes petrolíferas estrangeiras , beneficiadas com R$ 1 trilhão de renúncia fiscal, quando sabe-se que o  Brasil está  afundado num déficit  de quase R$ 200 bilhões. É muito pra nossa cabeça, não?

 

Sem categoria

3 comentários sobre “Temer, Parente e suas hipocrisias

  1. Luís Roberto 16 de maio de 2018 13:58

    Preço da gasolina com Dilma 2,40/ preço da gasolina com o vampiro da direita temeroso 4, 70.

    • Joao Maria 16 de maio de 2018 19:20

      Tem posto vendendo gasolina para pagamento e 6 parcelas.

  2. Ana M. 17 de maio de 2018 8:29

    Será que alguém esperava que o vice da ex-presidAnta fosse muito diferente dela ou de seu partido?

    PMDB/PT são dois covis de bandidos ávidos pelo poder.

    Governos Lula/Dilma investiram trilhões de reais em outros países que hj estão nos dando calote (nem todos ainda) ao invés de investir no próprio país, extremamente carente de boas e duradouras obras de infraestrutura como a Transamazonica, portos caindo aos pedaços, a própria transposição do São Francisco que depois de consumir milhões e milhões de reais apenas alguns trechos já estão terminados e muitos desses já estão deteriorados e arrebentando.

    Governo Temer enquanto dá trilhões para mega-empresas em renuncia fiscal, arranca o couro do brasileiro levando o preço da gasolina a praticamente 5 reais (em média) e mantém a carga tributária pesada em nossas costas.

    3 Lixos de governo que na realidade só governam para os ricos arrancando o couro do pobre… unica diferença e “vantagem” do governo Lula/Dilma é que, enquanto arrancavam nosso couro sem anestesia para financiar banqueiros e países comunistas como nosso dinheiro, pegava (com nosso próprio dinheiro) um prato de comida para que o trabalhador não morresse de fome e tivesse energia para continuar trabalhando.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.