Sem tempo para governar

Desde que assumiu há dois meses  a governadora Cida Borgheti pouco fica no Palácio Iguaçu. Não sai do interior, visitando municípios pequenos e distribuindo recursos aos prefeitos, dos quais espera apoio à sua reeleição. Resta saber de que tempo ela dispõe para administrar o Estado.

Cida ganhou um mandato de 9 meses com a saída do titular Beto Richa para disputar o Senado. Certamente passará para a história do Paraná, como a que foi sem nunca ter sido. Até a eleição, estará totalmente envolvida na campanha. Após o pleito, cansada da jornada eleitoral, deverá tirar merecidas férias. Quando voltar, a caneta  estará totalmente vazia, e então, ela se limitará a cumprir tabela, esperando a hora de entregar o cargo ao sucessor, que só em hipótese remotíssima, será ela mesma.

Sem categoria

Um comentário sobre “Sem tempo para governar

  1. maso 9 de junho de 2018 16:28

    Nossa Mãe Aparecida está aos pés do seu senhor. Bem orientada e sempre fiel, como nos milagres das bodase ela diz: Façam tudo o que ele pedir. Enquanto a santíssima encarnação se enveredar por estas terras, de homens tirados do barro, N.S.Aparecida manterá a fidelidade ao seu senhor. Nossa senhora, sempre humilde, esperará a sua hora, que sabe que o trono não é seu. Nossa senhora continuará sendo medianeira e intercessora, que sempre soube que este foi o seu lugar. E sentar-se no trono, só com a permissão do santíssimo e as bençãos do povo, mas as orações que chegam as esferas celestes não mostram este sentimento. Seja feita a vontade do pai, do filho, e do povo. A imaculada continuará no reino intercedendo por nós, mas com algum outro santo de padroeiro.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.