A maldição

Não chega a ser como a de Montezuma, mas o impeachment da presidente Dilma Rousseff não deixou de produzir uma maldição contra seus principais algozes. Os cabeças do golpe plantaram vento e agora colhem tempestade. Veja:

Eduardo Cunha está preso com possibilidades remotíssimas de sair da cadeia tão cedo;

Aécio Neves caiu em desgraça, pilhado que foi com a boca na botija ;

Michel Temer sangra na presidência , com o risco de sair do Palácio do Planalto em 31 de dezembro direto para a prisão, risco que atinge também componentes da sua tropa de choque, como Eliseu Padilha e Moreira Franco;

O ministro Augusto Nardes, relator no TCU das chamadas pedaladas fiscais,  foi delatado  por um dos réus confessos da quadrilha de Sérgio Cabral que o acusa de ter recebido propina do empreiteiro Fernando Cavendish.

Ex-deputado do PP, apontado em matéria do portal Congresso em Foco como o partido mais corrupto do país,  Nardes foi indicado ao Tribunald e Contas da União  por ninguém menos que Severino Cavalcanti (lembram dele?).

Se a maldição do impeachment guardar alguma simetria com a maldição de Montezuma, esses personagens, que jogaram o Brasil no buraco em que o país se encontra hoje, estão mesmo no bico do urubu.

Sem categoria

12 comentários sobre “A maldição

  1. Jair Champion 11 de junho de 2018 11:21

    Que bom não é mesmo!!! Que todos os corruptos sejam presos, assim como chefe da quadrilha…

  2. Fabricio 11 de junho de 2018 11:59

    Não é maldição não, foi a corja que o pt fez aliança para roubar o Brasil

  3. Joao Maria-o legitimo 11 de junho de 2018 19:00

    O impeachment abriu precedente e deu a Lava Jato a possiblidade de prender políticos corruptos.

  4. Domingos Aparecido 11 de junho de 2018 20:24

    A maldição vai continuar, os deputados montaram um esquema para usar as verbas das eleições, resultado: 80% dos atuais congressistas serão reeleitos. Como eles são contra a reforma tributária, a nação continuará perdendo mais de 500 bilhões ao ano com caixa dois (foi o que disseram os procuradores da Lava Jato). A PEC 47401 está adormecida há mais de 13 anos nas gavetas do congresso. Se fosse aprovada, em 5 anos o Brasil estaria no topo do mundo.
    Visite: http://www.kitimpostounico.com.br

  5. maso 12 de junho de 2018 5:58

    Não maldição mas a justiça que está pegando os ladrões e as quadrilhas da coisa pública. Nunca antes na história desse país a justiça foi punitiva contra a classe política. As zonasda praça dos três puteiros atravessou estes 30 anos de democracia sem uma vistoria por lá. Parece que vai mudar algo por agora. Veremos.

  6. HUDSON ( O verdadeiro) 12 de junho de 2018 11:22

    Não vejo dessa maneira. A Globo triplicou suas receitas de publicidade com o governo, o judiciário conseguiu um bom aumento e os pop star do MP lucram muito com palestras sobre a lava jato, as multinacionais do petróleo estão comprando o pré sal, direitos foram retirados via reformas, temos uma das gasolinas mais caras do mundo que onera toda cadeia produtiva e nos torna menos competitivos. Esses cadáveres que você citou o golpe já contava como efeito colateral, bois de piranha. O povo meu caro, esse sim é vítima do que ocorrendo na república do golpe.

    • HUDSON ( O verdadeiro) 12 de junho de 2018 11:29

      Ia me esquecendo do juiz de primeira instância que agora viaja o mundo ao lado dos companheiros como João Dória por exemplo, entre tapetes vermelhos e camarotes, tudo pelo fim da corrupção.

      • HUDSON ( O verdadeiro) 12 de junho de 2018 18:02

        até pq nem João Dória e nem Sérgio Moro estão citados na operação lava jato como corruptos, podendo viajar tranquilamente juntos ou separados.

        • HUDSON ( O verdadeiro) 13 de junho de 2018 8:24

          #Tacla Duran

  7. HUDSON ( O verdadeiro) 13 de junho de 2018 8:23

    Messias, você vai continuar permitindo isso? Você não está vendo que o e-mail desse idiota não é o meu? Estou pensando que é você que está manipulando as mensagens e vou tomar providências jurídicas.

    • HUDSON ( O verdadeiro) 14 de junho de 2018 0:34

      Vai lá… fique a vontade burrinhos adestrado.

      O que vai dizer ao Juiz? Que vc tentou bagunçar o blog usando o nome de um internauta que já postava, mas com opiniões diferentes da sua e que acha que o blogueiro tem que bloquear o outro?

      Kkkmmkk

      Fique a vontade pra passar vergonha. Passar vergonha e atestar a burrice é um direito nato de PETISTAS!

    • Sérgio 14 de junho de 2018 13:32

      Vai fundo Zé Mané vai lá falar com o Sérgio moro, ele gosta de mortadela

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.