Bravata de ano eleitoral

A governadora Cida Borghetti decidiu partir pra cima das concessionárias de pedágio. Mandou  às que compõem o chamado Anel de Integração o seguinte recado, segundo informa a jornalista Ruth Bolognesi: “O Paraná precisa avançar e, desde já, iniciar a elaboração de um novo modelo de concessão para promover a justiça tarifária com mais obras e redução das tarifas Estamos comunicando antecipadamente para que as concessionárias se preparem e tenham a consciência de que os contratos não serão renovados”.

Ocorre que os contratos só vencem em 2021 e caberá ao próximo governador negociar com as pedageiras.  Cida não só mandou o recado (nada eleitoreiro, ehim!) como manifestou ,segundo Ruth, a intenção de reduzir o pedágio em 50%. Como perguntar não ofende, pergunto: será que ela combinou com o governador a ser eleito em outubro? Ou tem tanta certeza assim de que  a transmissão de cargo em 1 de janeiro será dela pra ela?

Sem categoria

10 comentários sobre “Bravata de ano eleitoral

  1. Sérgio 11 de junho de 2018 23:55

    Isso é praxe de todos os candidatos, você lembra bem o prometeu quando candidato ao governo, assim que eu assumir eu acabo com o pedágio no Paraná. Foi eleito e daí não fez nada!!!!!

  2. Sérgio 11 de junho de 2018 23:57

    O citado é tão Maria louca do Requião.

  3. maso 12 de junho de 2018 5:51

    Vamos supor que Cida tivesse a possibilidade de ser eleita – Quantas vezes ouvimos a bravata: Ou o pedágio baixa ou acaba! Ou mesmo Lerner na sua reeleição que baixou os pedágios (dele) pa se mostrar forte e tirar proveito eleitoral. Depois da eleição é troca de boquetes entre as pedagiadoras e políticos. Então, essa conversa de político em período pré-eleitoral, isso é conversa pra mané acreditar. E todo político faz a mesma coisa. Os peritos em marquetagem tão orientando pras frases de eleito e jogadas pra enrolar o eleitorado. Quero ver proposta registrada em cartório e um tipo punição se não cumprir a promessa.

  4. Domingos Aparecido 12 de junho de 2018 6:51

    Se depender de mim? será dela pra ela. Não resta dúvidas de que a mulher é competente e como maringaense? o time será bem formado. Só aqui em casa são 10 votos.É Cida na cabeça.
    Deus te abençoe.

  5. HUDSON ( O verdadeiro) 12 de junho de 2018 15:21

    Requião certa vez tbm gritava aos sete ventos que em seu mandato “OU O PEDÁGIO BAIXA OU ACABA” 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    Eis que o Pedágio aumentou e não acabou 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    Hj ele joga a culpa na justiça que demorou a julgar as ações que ele entrou contra os pedágios, mas aos que não são burros adestrados, sabemos bem que, há maneiras e MANEIRAS de se ingressar com ações na justiça!

    O que sabemos é que, passaram-se os anos, e nada de pedágio baixar e muito menos acabar… Requião sabia que não seria capaz de uma coisa e nem de outra, mas AS BRAVATAS ELEITOREIRAS dessas raças de políticos de carreira sempre são as mesmas!!

    agora é a vez da Cida boquete bravatear usando os pedágios, que pelo visto serão eternos companheiros dos motoristas brasileiros.

  6. Sérgio 12 de junho de 2018 17:03

    Isso é praxe de todos os candidatos,o Requião quando candidato disse que assim que assumisse o governo acabaria com pedágio no Paraná,ganhou como governador e nada fes…

  7. Carlos 12 de junho de 2018 19:09

    Essa mulher é bravateira e pau mandada do marido. Não votara nem para inspetora de quarteirão (com todo respeito aos inspetores de quarteirão).

  8. GGF 12 de junho de 2018 20:54

    Ela já está começando a fazer campanha. Claro que não vai ganhar e até lá tudo vai mudar com certeza. O próximo governador faz um aditivo com as empresas e fica tudo como antes.

    • Wilson 13 de junho de 2018 4:08

      Falando em aditivo quanto que ficará%$ o terminal de circular de Maringá? Abandonado e as moscas a uns 8 meses enquanto o povão fica sujeito a chuva e assaltos nos vários pontos de circular no centro, mas dinheiro para os blogueiros jabaceiros não falta.

  9. Joao Maria-o legitimo 16 de junho de 2018 13:14

    Estava assistindo TV aberta agora e vi uma propaganda do governo estadual fazendo marcham de uma ação da Cida Boquete sobre a criação de uma divisão especializada de COMBATE À CORRUPÇÃO:-) 🙂 🙂 KKKKKM

    parece que voltei no tempo e estou vendo a ex-presidAnta Dilma falando que investiu pesado e deu liberdade a PF pra investigar 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 rsrsrsrs

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.