O super juiz

Segundo  matéria da insuspeita Folha de São Paulo (neste caso) o juiz Sérgio Moro contrariou quatro vezes decisões de tribunais superiores. Mas ele só não conseguiu o que queria no caso da prisão de José Dirceu, que para o super-juiz deveria usar tornozeleira eletrônica, mas foi desautorizado por um magistrado de terceira instância.

Pobre país onde um juiz de primeira instância quebra a hierarquia do Poder Judiciário, ganha ares de justiceiro e pousa de ídolo dos indignados com a corrupção…dos outros. No país onde eles reinam, o equilíbrio da justiça vai pro vinagre. No Brasil, já é notório que a Deusa Têmis deixou bambear a venda dos olhos, o que é preocupante.

Sem categoria

11 comentários sobre “O super juiz

  1. HUDSON NASCIMENTO 11 de julho de 2018 9:31

    #Tacladuran

  2. HUDSON NASCIMENTO 11 de julho de 2018 9:33

    Eu acho uma pouca vergonha receber auxílio moradia tendo moradia, alias o apê do juiz é bem melhor que o triplex que diz que é do Lula.

  3. Ronaldo 11 de julho de 2018 11:05

    O que é engraçado, que somente os petistas e os jornais e colunistas de esquerda que dizem que o Juiz Sergio Moro agiu errado. Se a presidente do STJ não concedeu o Habeas Corpus ao condenado ex Presidente Lula, e ainda reiterou que o desembargador “petista” tomou uma decisão teratológica. Mas vocês só sabem e querem dizer que o Juiz Moro é o carrasco de Lula. Ao menos ele foi macho, homem de bem em não deixar um condenado sair da cadeia.

  4. Hugo 11 de julho de 2018 11:07

    Preocupante é ver pessoas que deveriam demonstrar inteligência, demonstram indignação burra contra um juiz que fez prevalecer a lei sobre a decisões ululantes de juízes partidários que só estão onde estão por indicação política.

    VIVA SÉRGIO MORO!

  5. Hugo 11 de julho de 2018 12:34

    “Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que Favreto prevaricou ao conceder HC a Lula”

    Realmente Moro é um super Juíz… estudou e prestou concurso para ocupar o lugar que ocupa e por isso não permitiu que um ativista político ajeitado em um tribunal de justiça colocasse em liberdade um bandido condenado em duas instâncias!

  6. José Paulo 11 de julho de 2018 14:03

    Moro estava correto na grande maioria das situações descritas na reportagem. Quanto ao último episódio envolvendo o lamentável Favreto, não há nem o que falar. Jogada de gente desonesta, planejada de forma sorrateira.

  7. Xhiko 11 de julho de 2018 15:50

    Mal caráter, a globo enche sua bola, gosta de aparecer, alguém vai pensar que é Neymar, mas a personagem é do judiciario. Alguém adivinha quem é?

  8. maso 11 de julho de 2018 18:58

    Pobre pais onde qualquer bocal, sem concurso, incapcitado, desprerado, pode ser promovido a juiz do STD ou desembargador. Da niso! um bosta desqualificado, quadrupede, mas uniformizado nas cores da viva alma. Virou desembargador e tentou um golpe.
    Mas opiniao de articulista nao e opiniao do jornal, Messias. Apesar da folha ser um jornal que gosta de um jaba e depois da Carta-Capital, e a granma nacional, do PT. Jornal serio o O Estadao. A folha e jornaleco perto do concorrente

  9. GGF 12 de julho de 2018 8:17

    Já que lembrou do também petista condenado zé dirceu, no domingo mesmo, ele publicou vídeo comemorando a ‘soltura’ do chefão. Mas se ferrou. Não havia o que comemorar.

  10. HUDSON NASCIMENTO 13 de julho de 2018 8:27

    Caso Banestado

    • HUDSON NASCIMENTO 13 de julho de 2018 8:28

      Esse é o super juiz. tem que ser super pra atuar como ele atuou no maior escândalo de evasão de divisas desse … país (sic).
      #Tacladuran

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.