Ricardo se oferece para ser candidato a presidente

“Caros colegas progressistas:
Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República.
Estou completando 30 anos de vida pública. Prefeito de Maringá – PR, cinco mandatos de Deputado Federal, Relator Geral do Orçamento da União , Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ministro de Estado da Saúde.
Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento no trato com o poder público . Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar.
Peço a todos os progressistas que avaliem este gesto de desprendimento com o qual inicio este debate.
Muito obrigado.”
Ricardo Barros – Deputado Federal”.

Sem comentário.

Sem categoria

3 comentários sobre “Ricardo se oferece para ser candidato a presidente

  1. nelson aida 12 de julho de 2018 8:21

    Um fanfarrão que não se enxerga nunca , assim como os eleitores que gostam de um barro.

  2. André 12 de julho de 2018 14:38

    Em 2016, durante as peregrinações que fazia para apoiar candidatos à prefeito, Ricardo confidenciou à um jornalista da região, que já integrou seu grupo político, que estava trabalhando para ser candidato a vice-presidente. Alguém tem dúvida de que o anúncio feito ontem seja a cartada final para atingir esse objetivo? A jogada que garantiu Cida na vice de Beto em 2014 foi semelhante. Na ocasião ele lançou o irmão candidato ao governo e conseguiu barganhar para a esposa a vaga de vice na chapa da situação. Deu certo e agora ele tenta a mesma estrategia e, nível federal.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.