Lula resiste à prisão domiciliar

Informa a colunista da Folha,  Mônica Bergamo,  que Lula rechaça a idéia da prisão domiciliar. Magoado e sentindo-se injustiçado tudo o que ele quer é ver sua sentença condenatória reformada pelos tribunais superiores – STJ e STF. A tese da reversão da pena para prisão domiciliar foi levantada em junho pelo advogado Sepúlveda Pertence (ex-ministro do Supremo), mas Lula vem resistindo ao benefício. Amanhã, a segunda turma do STF deve julgar um novo pedido de habeas corpus e tudo caminha para que os ministros mandem Lula pra casa, com tornozeleira eletrônica. Amigos e familiares do ex-presidente vêm insistindo para que  aceite, mas ele continua resiliente

Sem categoria

9 comentários sobre “Lula resiste à prisão domiciliar

  1. Vinicius 3 de dezembro de 2018 13:03

    Os comunistas não serão bem vindos no Brasil a partir de 01 de janeiro de 2019, FORA COMUNISTAS, vão embora do Brasil, vão para Cuba ou Venezuela.

  2. maso 3 de dezembro de 2018 20:41

    CURTI!

  3. Domingos Aparecido 3 de dezembro de 2018 21:40

    A VI DA É MESMO ASSIM.
    O ônus da desobediência é amargo. Marido trai a esposa e leva gonorréia pra casa; Padre trai os mandamentos da Igreja é excomungado; Presidente fez conchavos? Sujou…vergonha para os filhos e amigos.
    *** 100 0/0 JESUS CRISTO.

  4. Victor Hugo 5 de dezembro de 2018 8:36

    Pro lularapio tornozeleira é muito chic, coloca uma bola de ferro igual a das irmãos metralhas !!!!

      • Victor Hugo 6 de dezembro de 2018 9:38

        Concordo contigo em gênero número e grau!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.