Bloco de oposição no Senado exclui o PT

Uma boa entrevista do senador eleito Cid Gomes (PDT-Ceará) agora de manhã na CBN. Ele falou basicamente sobre a formação de um bloco de oposição no Senado Federal, uma espécie de frente parlamentar que pense mais no país e menos nos partidos. Nesse bloco que já tem além do PDT,  a Rede, o PPS e o PRP, Cid  diz   que não cabe o PT,  “porque o PT continua  bastando-se a si mesmo e dando demonstração clara de que pretende fazer uma oposição radical ao presidente eleito. E pelo menos no início o presidente  merece crédito, visto que foi eleito pela maioria dos brasileiros que foram às urnas”.  Porém, e sempre tem um porém, Cid acha que os indícios  não são dos melhores. Isso porque  na formação do seu ministério Bolsonaro prenuncia um governo contraditório  no que diz respeito à condução da economia.  “Teoricamente, Bolsonaro tem uma formação patriótica, característica dos militares. Mas ele coloca para tomar conta do setor mais importante do governo um ministro oriundo da Escola de Chicago ,  cujas teorias econômicas estão em desuso no mundo”.

 

 

Sem categoria

17 comentários sobre “Bloco de oposição no Senado exclui o PT

  1. Zé Bento 4 de dezembro de 2018 12:15

    Depois desta é um momento de reflexão do PT, O PT e seus satelites(PCDOB, PCO, PSTU) se burocratizaram demais e seus componentes de acomodaram, é preciso renovação total e principalmente humildade por parte do PT.

    • Chicão 5 de dezembro de 2018 8:07

      Realmente, em Maringá o PT é dominado por uma familia como se fosse um buteco.

  2. Julio 4 de dezembro de 2018 14:16

    Também gostei da entrevista Messias mas vamos ver como vai se comportar o governo do sujeito para vermos como vai ficar, não acredito em grande coisa deste Bolsonaro.

    • José Paulo 4 de dezembro de 2018 21:44

      Aceita que dói menos…

  3. maso 4 de dezembro de 2018 20:51

    Por enquanto só temos expectativas. O que passar disso é imaginação.
    .
    Encontrei o Domingos Aparecido lá no Posto Ipiranga, aliás, sofia. Chamei ele mas ele só falou ..oi..e se foi. Tá veinho o D.A. – Tá pertinho do céu.

    E um colega meu…que falava tanto do fio macho, …. criado nas madrassas da mistureba da revolução francesa com paganismo egípcio e mais 600 kilos de folclore. O pia era demoley graduado, sabido foi estudar na capital. Volto demogay! Coisa linda dando bicota no bem! Eu só espero quando encontrar o papito do demogay, que não me de crise de riso. Já apanhei muito nessa vida e agora tô véio. Mas é risível.

  4. Fabricio 4 de dezembro de 2018 21:52

    Ele é sua família poderiam mostrar ao mundo como eles fazem naquele estado do Ceará a décadas, um estado revolucionário, rico, desenvolvido, com um dos melhores idh do planeta,

    Talvez seria melhor começar pela escola de Chicago?

    • Victor Hugo 6 de dezembro de 2018 9:35

      Rico o Ceará? Como dias uma amiga pirou na batatinha, o Ceará é um estado atrasado com milhares de analfabetos , na capital fortaleza , a violência é grande demais a pobreza tornou conta, gente pedindo, prostituição infantil, e muita gente feia por metro quadrado.

      • Fabricio 6 de dezembro de 2018 18:54

        Que isso companheiro, a família Gomes, deixou aquele estado uma obra prima, a ser exemplo para o mundo todo.
        Pergunta para o blogueiro Messias, como é bom essa família na administração pública.

        • Messias Mendes 6 de dezembro de 2018 21:10

          Não precisa perguntar para o blogueiro, não, basta pesquisar e se informar melhor.

  5. Francisco 5 de dezembro de 2018 1:13

    As eleições acabaram. Ciro foi pra Paris, Dilma, Boulos e Manu pra a Argentina e o Haddad pra Nova York. Ninguém foi pra Cuba, 🙂 😉 🙂 😉 🙂 😉 Deus tá vendo !!! 🙂 😉 🙂 😉 🙂 😉

  6. Thiago 5 de dezembro de 2018 6:03

    Vejo um confronto entre Ciro X Dória nas próximas eleições, é preciso unir a esquerda em torno de Ciro e já, Ciro é o cara.

  7. Domingos Aparecido 5 de dezembro de 2018 6:28

    A GUERRA JÁ COMO!
    Vazou informações da reforma tributária proposta pelo Paulo Guedes e os banqueiros não querem perder a boquinha, pois, há décadas que eles vem ganhando mais de duzentos bilhões ao ano. O Professor Marcos Cintra e Paulo Guedes devem redobrar a segurança, a máfia não perdoa… mata mesmo.
    *** A vida sem JESUS CRISTO é vazia.

  8. Alaor 5 de dezembro de 2018 12:12

    PT se implodiu em corrupção e corruptos!

    A ideologia no início até era boa, as intenções eram boas… AJUDAR O TRABALHADOR A TER VIDA DIGNA!

    Bem, vimos o que avonteceu… 99% dos “generais” do partido apesar de suscitarem bonito, estão envolvidos até o pescoço em corrupção…. sabendo-se que corrupção tira a dignidade do trabalhador, o discurso não combina com as atitudes

  9. Fabricio 5 de dezembro de 2018 21:29

    Ue, pq não publicou minha mensagem anterior? Medo ?

    • Messias Mendes 6 de dezembro de 2018 1:00

      Não sei porque exclui seu comentário mas você sabe porque foi excluído.

      • Victor Hugo 6 de dezembro de 2018 17:18

        Porque você não falou bem do PT, se você adorador do lularapio seu comentário estava estampado na capa ou contra capa!!!!

        • Messias Mendes 6 de dezembro de 2018 21:11

          Por que você não dá um jeito de esquecer o endereço do blog?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.