12 comentários sobre “Demarcação Já!

  1. João 8 de janeiro de 2019 6:41

    É uma burrice extrema desmatar a Amazónia para criar gado! Aliás, o maior responsável pelo efeito estufa é a pecuária. Vamos transformar o planeta numa sauna maior aindatorço pela Amazônia, mas estamos correndo risco daqui 59 anos não termos mais ela em nome de plantação de soja e criação de boi para um punhado de ruralista tudo em nome do desenvolvimento desse país através de comodities,

  2. Domingos Aparecido 8 de janeiro de 2019 8:12

    Para que não haja dúvidas. Cada índio tem mais de 50 mil alqueires de terras, os caciques vivem desfilando de camionetes de luxo e as maiores reservas de ouro, nióbio e minérios preciosos estão em reservas indígenas. Os gringos estão de olho grande. Se nada for feito o Brasil perderá a Amazônia.

  3. Wilson 8 de janeiro de 2019 8:39

    Que lindio! Que satisfação ver parte da inteligência brasileira se solidarizando com causa tão nobre. Parabéns e obrigado a todos vocês. Foram fantásticos! Houve e continua tendo um holocausto indígena nas Américas. Não é devidamente chorado. Ver artistas – para mim as pessoas mais importantes de qualquer Sociedade em qualquer tempo – lutando por causa relevante só nos obriga a resistir cada vez mais ao obscurantismo que quer nos assolar. OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO. Foi emocionante. Esse vídeo tem que rodar o mundo.

    • Décio 8 de janeiro de 2019 19:52

      Noticia Fake.

      • Messias Mendes 8 de janeiro de 2019 22:14

        Uma música é uma notícia falsa? O que tem a ver um clipe com um fake news?

        • Francisco 8 de janeiro de 2019 23:10

          Caramba Messias… menos ódio no coração meu querido.

          O Décio disse que a notícia do link que eu apresentei é fake e não a música que vc postou defendendo a demarcação de terras.

          Se vc nutrir menos ódio no coração, talvez melhore sua interpretação que anda bastante ruim.

          *a notícia que postei no link relacionada aos bitcoin indígenas não é fake e pode ser comprovada em outros veículos de notícia de renome Nacional.

          • Messias Mendes 9 de janeiro de 2019 0:09

            Não foi ódio, talvez distração. Ódio é o que você sente. Peço desculpas ao Décio.

            • Francisco 9 de janeiro de 2019 0:33

              Ódio puro Messias…

              Seu odio por opiniões que contrariam ideologias esquerdistas é tão grande que Transparecem facilmente nas suas resposta a comentaristas tidos como de direita…

              O ódio é tão forte que muitas vezes vc vai tão afoito para dar a resposta que vc acredita ser á certa que vc sequer avalia direito o comentário que ser a respondido!

              • Messias Mendes 9 de janeiro de 2019 10:19

                Repito a recomendação (em forma de metáfora) de Geraldo Vandré na música Disparada: pegue sua viola e vá cantar em outro lugar.

            • José Paulo 9 de janeiro de 2019 7:27

              Já fui vítima, também, do mesmo erro do escrevinhador. Este deveria observar o local do comentário, e se imediatamente abaixo de outro comentário, por óbvio refere-se a este. Espero tenha sido distração mesmo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.