Funcionários da Caixa repudiam falas do presidente e seu ministro

Segundo a entidade representativa dos economiários, há uma campanha de maculação da Caixa Econômica para justificar a sua privatização

 

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae)  associa declarações do  presidente da República, Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes,  à busca clara de macular o banco estatal para facilitar sua privatização.

“O banco da habitação, do FGTS, das loterias, do saneamento, da gestão de programas sociais, enfim, de todos os brasileiros, deve  ser fortalecido. Não pode ser enfraquecido e fatiado, como pretendem Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e o novo presidente da instituição, Pedro Guimarães, em benefício do setor privado”, ressalta a Fenae em nota.

Sem categoria

17 comentários sobre “Funcionários da Caixa repudiam falas do presidente e seu ministro

  1. João Pedro dos Reis 10 de janeiro de 2019 21:05

    Não se pode generalizar mas há funcionários da CEF que “desciam a madeira” no PT que bem que merecem isso…(não há mal que não possa ser majorado)

  2. maso 10 de janeiro de 2019 22:05

    As máquinas substituindo a mão de obra. Os robôs subst…. A eletrônica substituindo…. E se chegar um tempo que um baita cérebro eletrônico ou criado geneticamente substituir o pensamento, os pensadores. Um cérebro que calcula, registra, raciocina, cria ideias, filosofa. Um Salomão Cibernético ou criado na genética revolucionando o pensamento. Um líder artificial mas importante por seus resultados. Uma máquina genial dirigindo 50 robôs com forma humana cuidando de uma fazenda, uma agência bancária, uma mineração em marte ou outro mundo. Veremos isso ainda!
    No futuro todos os homens viverão de uma bolsa-estado. O trabalho será feito por máquinas. É o caminho.

  3. Eduardo 11 de janeiro de 2019 7:18

    A Caixa Económica é muito importante para o povo pobre brasileiro, mas como o Bozo não gosta de pobre ele não tá nem ai com isso, já está tudo esquematizado, o filho do Bozo, Flávio Bolsonaro(envolvido com milicianos no Rio de Janeiro e também garfava o dinheiro do assessor Queiroz para ele e a esposa do Bozo ) é que está negociando com o Banco Itaú a compra da Caixa, só de propina o filho do Bozo ai receber 200 milhões de reais.

  4. bolsominion arrependido 11 de janeiro de 2019 7:35

    o Ministerio publico da Suiça esta fazendo a parte deles a anos já, mas aqui na “republica de Curitiba”, continua sempre aquela situação de que quando for do PSDB ” não vem ao caso”, e o pior que a grande maioria das pessoas acredita que esses farsantes da lava jato estão querendo realmente combater a corrupção. È só escutar o audio do Jucá e se entende tudo.

    Quanto a CAIXA, tudo que beneficia pobre será cortado no governo Bolsonaro, votei nele e me ferrei.

    • Dona Maria 11 de janeiro de 2019 13:14

      Ainda bem que você se arrependeu bolsominon arrependido, o duro é que ainda tem uma parcela que ainda defende o coiso.

    • Mineiro 11 de janeiro de 2019 14:47

      Duvido kkkkkkk

  5. Fabricio 11 de janeiro de 2019 7:59

    Foi eleito para isso mesmo……

    Vai para Cuba, lá e tudo entatizado inclusive sua liberdade, nem sair do país vc pode, e mesmo que pudesse uma passagem de aviao custa em média 2000 dólares, o médico lá ganha 40 por mês……

  6. Francisco 11 de janeiro de 2019 8:29

    Não sou funcionário da Caixa nem dependo dela, quero que a Caixa e seus funcionário que se danem, privatiza manda embora os morcegos e que eles vão carpir datas kkkkkkk.
    O Lularapio tá preso seu trouxa kkkk.

    • Messias Mendes 11 de janeiro de 2019 10:37

      É espantoso ver alguém pensar desse jeito e expressar, sem meias palavras, o seu ódio pelos que pensam diferente.

  7. Maso 11 de janeiro de 2019 8:59

    Votei no Bolsonaro e já estou ficando preocupado, estou aqui em Ponta Grossa e vejo muita gente que votou nele decepcionadas, falam muito dos rolos dele que estão surgindo e falam também que ele não fala nada em acabar com o desemprego, se o Bolsonaro não der os pulos dele, logo logo o povão estará nas ruas pedindo a cabeça dele e pedindo a volta da esquerda no poder.

    • André 11 de janeiro de 2019 11:29

      É uma grande realidade Maso, fiz uma pesquisa no meu local de trabalho com 20 pessoas que votaram no Bolsonaro, destes, metade já estão arrependidos e alguns até falaram que deveriam ter votado no Alkmim, no Ciro, no Hadda, a casa tá caindo para o Bolsonaro.

    • Luiz Silva 11 de janeiro de 2019 13:39

      Bolsonaro começou o mandato com 56% de aprovação9os que votaram nele), em 11 dias já fez tanta merda que já deve estar com uns 45% apenas, em junho já deverá estar com apenas uns 5% de aprovação.

    • augusto faria 11 de janeiro de 2019 15:32

      Maso, foi você que escreveu esse comentário, ou foi outra pessoa se passando por você ? Foi um comentário, do que realmente acontece ou pode acontecer… Geralmente seus comentários são de extrema direita e carregados de ódio. Será que sua noite já esta virando dia ?

    • maso 11 de janeiro de 2019 21:09

      Esse Maso é fake! O maso sou eu. Estou decepcionado com os acontecimentos mas ainda apoiando.

  8. Victor H dugo 11 de janeiro de 2019 18:17

    Esse mando é fake, vai jejuar seu babaca.

      • Thiago 12 de janeiro de 2019 11:14

        Ele é tonto por natureza Messias kkkkk.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.