O deboche da uma família cítrica

O famoso Queiroz, assessor do deputado estadual (agora senador) Flávio Bolsonaro, tem se recusado sistematicamente a depor no caso da movimentação financeira suspeita (R$ 1,2 milhão em um ano) em sua conta bancária. O Ministério Público, que já conseguiu levar alguns deputados estaduais do Rio para a cadeia, não consegue ouvir nem o Queiroz, nem sua esposa e filhas (também assessoras da família Bolsonaro) e muito menos o Flávio.

O motorista do parlamentar só falou até agora para o SBT (Sistema Bolsonaro de Televisão) e justificou a dinheirama ao fato de ganhar muito com compra e vende de carros, justificativa que nunca foi levada a sério pelas autoridades. Cada vez que é convocado , Queiroz alega um problema de saúde, uma internação ,etc. e tal. Há pouco tempo saiu do Rio e foi se internar no  Albert Einstein em São Paulo, mesmo hospital onde ficou Bolsonaro após receber os primeiros socorros na Santa Casa de Juiz de Fora, em seguida à facada.

Ontem, viralizou na internet  um vídeo do ex-assessor do filho mais velho de Blsonaro, fazendo algazarra com mulher e uma filha no quarto onde se encontra internado. As imagens são um deboche, um escárnio. Eles estão rindo da cara do povo, assim como a família Bolsonaro também riu quando o Coaf descobriu a tal movimentação atípica, que também pode ser atendida pelo nome de  maracutaia.

Durante a semana o Queiroz aparece numa cama do Einstein, um dos hospitais mais caros do país. Alegando fortes dores, o ex-assessor faltou aos depoimentos marcados até agora pelo Ministéiro Público do Rio de Janeiro.Ele teria sido submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno, mas a maneira como apareceu zombando da justiça no tal vídeo, deixa qualquer cidadão medianamente informado sobre o escândalo, de cabelo em pé.

Queiroz e Família debochando da cara dos Brasileiros na farsa do Hospital.

Queiroz e Família debochando da cara dos Brasileiros na farsa do Hospital.

Publicado por Indignado Brasil Anti-Bolsonaro em Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Sem categoria

15 comentários sobre “O deboche da uma família cítrica

  1. Joao Maria 12 de janeiro de 2019 14:41

    Para os zurradores do MBL, que detestam comunismo, mas vao a China conhecer o regime, isso é apenas ilusao de otica.

  2. augusto faria 12 de janeiro de 2019 15:03

    Para um Bolsominion, isso não tem nada de errado. Se fosse um do PT, já estaria preso. Como diria o senhor, Omar, “Trágico, trágico”.

  3. maso 12 de janeiro de 2019 17:24

    Não vi deboche do Queiroz e família. O cara se mostrou num momento feliz. Claro que toda a esquerda se sente indignada com um corrupto de direita. Não só corrupto de direita, mas também ditadores, terroristas, monstros de esquerda, são até cultuados pela esquerda.
    Queiroz está para o Senador Bolsonaro como o cara que faz a parte suja do negócio. Foi pego cedo, e a sujeira é pequena por falta de oportunidade. O que Flávio Bolsonaro fez é o padrão da Câmara de deputados do Rio, e coisa comum no Brasil. Criar factoides para ficar com toda a verba de gabinete. É corrupto sim e talvez seja salvo pelo poder do pai no momento, ou pela tal lei sem vergonha da imunidade parlamentar e fórum privilegiado.
    Se o Presidente Bolsonaro está no meio da falcatrua veremos. Pelo menos esperamos por isso. De qualquer forma a suposta a imaculada imagem da família foi para o léu. A lisura proposta no futuro governo acabou.
    O que ainda temos esperança é uma boa condução de Guedes na economia, e o brilho de Moro na justiça, continuando a revolução de combate a corrupção feita até aqui. Se não tivermos sucesso nesta empreitada com os dois super ministros o final da gestão poderá ser antecipada. Ou teremos mais um governo sobrevivendo escorado no Congresso e no Supremo.

    • Messias Mendes 12 de janeiro de 2019 18:47

      Cacete, falar que aquilo não é deboche é o fim da picada.

      • Joao Maria 12 de janeiro de 2019 19:05

        Meu irmao Maso e caso perdido,morre mas nao admite que fez cacareca ao acreditar no capitao.

  4. Thiago 12 de janeiro de 2019 20:49

    Debochando do povo brasileiro, são estrumes de vaca que fedem.

  5. Francisco 13 de janeiro de 2019 2:26

    É o fundo do posso na pocilga esquerdista!

    O cara dentro do hospital, junto com a família, 5 segundo a de gravação mostrando uma comemoração entre família, muito provavelmente alegria pelo novo ano ou o bom resultado de algum exame… o indivíduo ainda com acessos venosos no braço por decorrência do tratamento de um mal como o câncer, e o lixo da esquerda criminalisando o ato!

    O cara sequer está sendo acusado de algum crime pela PF ou até pelo MP, mas a pocilga esquerdista já condenou o homem, que sequer pode ter 5 segundos de alegria dentro do hospital com a família!

      • Francisco 13 de janeiro de 2019 16:53

        É só a verdade que vc ñ consegue encarar

        • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 16:58

          A é, sou eu que não consigo encarar, né? Temos aqui no painel de blogueiros do odiario.com vários blogueiros. Pulverize seus comentários e dê uma folga . Tá ok?

          • Francisco 14 de janeiro de 2019 10:26

            Eu falei alguma mentira pra vc ficar irritadinho assim Messias? Ou será a verdade que te incomoda?

            • Messias Mendes 14 de janeiro de 2019 13:30

              Quem falou que estou irritado? Sempre de brincadeira comigo, né?

              • Francisco 14 de janeiro de 2019 17:35

                Vejo que é a verdade que lhe incomoda mesmo…

                • Messias Mendes 14 de janeiro de 2019 23:51

                  A mim a verdade nunca incomodou. O que me incomoda é a intolerância com quem pensa diferente.

                  • José Paulo 15 de janeiro de 2019 7:32

                    Ah, tá!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.