Se assim é que lhe parece…

A AGENDA QUE VAI SEGURAR A DESCRENÇA , SABE-SE LÁ, POR QUANTO TEMPO

O governo Bolsonaro vai tentar segurar seu capital político em cima de uma única agenda: a dos costumes, aí incluindo liberação das armas, redução de maioridade penal e criminalização dos movimentos sociais, além é claro, da “despetização” do país..

Isso é o que está posto, até como forma de cortina de fumaça para encobrir crimes de lesa pátria, como privatização da Caixa Econômica , Banco do Brasil, Eletrobras e Petrobras.

Claro, se você votou nele e está esperançoso, tudo bem. Isso é compreensível. Mas apenas responda para si mesmo se em algum momento, da campanha ou mesmo depois de eleito e empossado, você ouviu o presidente Bolsonaro falar de temas como distribuição de renda, redução da pobreza, combate ao crime organizado e políticas de emprego e renda?

Se falar que ouviu, tente voltar a fita porque se enganou redondamente.

Então, meu caro e minha cara, quando se fala em melhoria das condições de vida do brasileiro, não tem como alimentar essa esperança se toda a narrativa do novo governo foge dessas questões, que convenhamos, são vitais.

E não me venha com essa conversa tosca de que pensar assim é coisa de vermelho , porque não é não. Então , pode avisar à ministra Damares, que visto vermelho sim , mas também visto amarelo, verde, marrom, branco e até cor de rosa. Tá OK?

Sem categoria

11 comentários sobre “Se assim é que lhe parece…

  1. Francisco 12 de janeiro de 2019 20:36

    Crime de lesa pátria!

    Esse crime foi muito cometido pelos governos anteriores que distribuíram bilhões de reais para países que já se sabia de ante-mao que nunca devolveram esse dinheiro….

    Crime de lesa pátria cometeu os governos anteriores que apinharam todas as instituições e órgãos públicos com corruptos e/ou incompetentes e participaram juntos do assalto aos cofres públicos!

  2. maso 12 de janeiro de 2019 21:22

    Ainda acredito na virada do Brasil para potência econômica. E no caminho do Guedes.

    • Francisco 12 de janeiro de 2019 21:58

      Como eu disse outro dia, se Bolsonaro decidir combater com ênfase a Dengue, o Messias passará a criar matérias defendendo o moskito… logo logo aparecerá com informações honrosas ao moskitinho que não pode ser erradicado pq o presidente não pode atentar contra a biodiversidade!

      • Marcio Henrique Spiguel 14 de janeiro de 2019 11:46

        kkklkk… la mejor

    • Roberto 12 de janeiro de 2019 23:43

      Cada um acredita no que quer e ponto final. Agora a base de todo o trabalho do Guedes é a reforma da previdência, capitalização especificamente. E quem quiser saber pesquise e verá que não deu certo no Chile, modelo pra ele. Os aposentados de lá estão a mingua. E olhe o tamanho deles …… comparemos com nosso continente…..a tragédia se anuncia….

  3. Airton Ribeiro 12 de janeiro de 2019 22:30

    Pois é. …quem fez esse discurso ficou 20 anos no poder, meteu a mão, e deu no que deu. Em vez de discursos que ações sejam feitas, sem paternalismo estatal.

  4. Domingos Aparecido 13 de janeiro de 2019 0:23

    O CADASTRO É BOM.
    No comércio a palavra é positiva. No âmbito internacional o Brasil tem um cadastro nota dez, vejamos: campeão mundial nas exportações de café, açúcar, minério de ferro, carne de boi e de frango, etc. a nação tem 400 bilhões de dólares em reservas internacionais, 470 bilhões de reais em depósitos judiciais. A esperança dos brasileiros está em Bolsonaro, se ele tiver peito para fazer a reforma tributária essa nação será a 3° potência mundial dentro de 4 anos.
    ***Quem vira as costas para Jesus Cristo abraça o capeta.

  5. Osni Passig 13 de janeiro de 2019 9:10

    Messias com todo respeito, leio teu blog todos os dias, mas, você é um melancia…

  6. Fabricio 13 de janeiro de 2019 9:15

    Messias qual alucinógeno ???

    Ou o capilé e tão alto que vale a pena ?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.