Identificado pitaqueiro que ameaçava Juca Kfouri

Corretor de imóveis  José Emílio Joly Júnior , de Curitiba, entrava no blog do Juca Kfouri e o ameaçava até de morte, por causa das críticas do jornalista ao governo Bolsonaro.  As ameaças foram denunciadas à Delegacia de Crimes Informáticos do Paraná,  que levantou a ficha do “valentão”.  Devidamente identificado, o tal JCconselheiro , que inclusive usava o e- mail da própria esposa,  está agora na mira da Justiça. E a denúncia nem foi formalizada diretamente por Juca, mas pelo Ministério Público.

“Agora ele  terá de explicar não só suas covardes ameaças como, principalmente, o que sabe sobre helicópteros que jogavam pessoas no mar durante a ditadura. Como alguém que diz ter sido do Pelotão de Operações Especiais do exército brasileiro terá participado de alguma dessas “operações”?”, escreve Kfouri em seu blog no UOL.

Como diria o Tiririca: “Se ferrou, seu abestado!”.

 

 

Sem categoria

32 comentários sobre “Identificado pitaqueiro que ameaçava Juca Kfouri

  1. maso 13 de janeiro de 2019 12:02

    Dois idiotas! Juca Kfouri é uma besta que acaba tendo algum sucesso por ser besta. Esse outro aí, que se realmente ameaça o Juca pelas bobagens que fala é outra besta. Como dizia o Profeta Mohamed: Isso é tão importante como duas cabras dando cabeçadas.

    • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 12:07

      Juca, besta? Você me fez lembrar um cordel em que Cego Aderaldo responde a uma provocação do Zé Pretinho: “Andei procurando um besta/um besta que fosse capaz/na procura de um besta, encontrei esse rapaz/ que não serve pra ser besta, porque é besta demais”.

      • Francisco 13 de janeiro de 2019 13:27

        Não é pq a ideologia daquela besta se identifica com a sua que ele deixa de ser besta Messias….

        O cara pode parecer inteligente pra vc que segue a ideologia dele, mas para outros, ele não passa de uma besta que ataca tudo que vai contra os pensamentos bestas dele ora bolas.

        • Hudson 14 de janeiro de 2019 10:49

          Infelizmente pessoas como esse ser se viram no direito de insultar quem quiserem, pois um deputado eleito presidente deu um péssimo exemplo ao incitar a violência, quando diz que irá “metralhar” petistas e comunistas. Insanos vieram a tona e resolveram que terão autonomia para resolver problemas com as próprias mãos.

    • Ribeiro 13 de janeiro de 2019 15:38

      Concordo com o Maso, são dois idiotas em brigas de rua, uma coisa sem importância, mas para o Messias tudo é motivo para intriga, que homem raivoso.

      • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 15:41

        Há uma informação sobre uma ameaça a um blogueiro e o MP descobriu o autor e esta processando o cidadão. Noticiei o fato. Isso é ser raivoso?Me errem, por favor.

        • maso 15 de janeiro de 2019 11:49

          Os petistas sempre ameaçaram. Sempre vociferando guerras, vingança, morte, Ninguém da bola! Sabemos que são uns m…… Agora o cara disse que vai fritaar o Kfuri…. af!

    • Joao Maria 14 de janeiro de 2019 11:50

      Nada como um dia apos outro, com uma noite no meio, para meditação. Blogueiro de extrema direita, reclamando que foi atacado em seu blog por “bolsonautas” Ha.ha.

  2. Profeta 13 de janeiro de 2019 12:32

    Quantas ameaças e mentiras você publicou no seu blog sobre o Bolsonaro, em Messias?

    • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 15:49

      Nenhuma ameaça, nenhuma mentira. Apenas emiti opiniões. Se minhas opiniões o desagrada, boa viagem.

      • Hudson 14 de janeiro de 2019 10:50

        É esse o tipo de gente que elegeu o despreparado…. Essa corja quer a volta da ditadura, da tortura e dos assassinatos em nome da “ordem”…. Para quem achava que esses tempos sombrios tinham acabado, está aí… E não pensem que esse covarde é o único, existem muitos iguais a ele. Engraçado é essa gente dizer que o Brasil, com outro governo, corria o risco de virar uma Venezuela….

    • João Luiz 14 de janeiro de 2019 18:14

      As dele não conta, ele é o dono do blog kkk ……….

  3. Caio 13 de janeiro de 2019 12:47

    A esquerda acha que pode dizer o que quer sem nunca sofrer consequências., o Juca vai ter que pagar uma indenização milionária por expor o Sr. José Emilio.
    Mas o Juca parece uma garotinha acusando sem embasamento nenhum!

    • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 15:48

      O cara é xingado na página dele, é ameaçado e ele é que terá que pagar alguma coisa? Eu, ehim!

    • Souza 13 de janeiro de 2019 16:02

      Por colocar a foto do cara e o nome o Juca vai sim ser processado e pagar uma multa grande.

    • Olho Vivo 14 de janeiro de 2019 6:55

      Tenho dó do Juca, vai perder uma boa grana, mas quem mandou ser besta kkkkk.

  4. Bruno 13 de janeiro de 2019 12:59

    Messias, uma pena você deixar um embate político tomar o espaço destinado a outros tipos de notícia.não vi ameaça alguma, mas nada me tira da cabeça o cunho político de tudo isso, deixe de fora o fato de vc ser de esquerda e alguns de seus leitores serem de direita e continue fazendo jornalismo, a direita ganhou e a esquerda precisa aceitar isso, vcs são os maiores defensores da democracia, saibam que a mesma é feita de vitórias e derrotas.
    Vocês da esquerda não aceitam a derrota, isto é uma vergonha, e ai fica tentando colocar no ridiculo um trabalhador que mora em Curitiba, só por ele comentar não concordando com seus posicionamentos.

    • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 15:46

      Não viu o que? Estou falando de um blogueiro de projeção nacional, o mais acessado do UOL. Putz grila, e eu tenho que conviver com essas coisas. Oh céus!

  5. Nivaldo 13 de janeiro de 2019 13:08

    O Juca Kfuri tem um blog igual o Messias, o Juca publica posts e aceita comentário igual ao Messias, ambos são de esquerda e não aceitam serem contrariados, não aceitam opiniões contrarias as deles, quem for contrários são atacados com odios dos blogueiros.

    • Messias Mendes 13 de janeiro de 2019 15:44

      Parece que há uma orquestra, bem afinada. Bastou postar algo que desagrade o bolsonarismo, lá vem cacetada em série. Não só neste, mas em todos os blogs que não rezam na cartilha fascista. Enquanto a paciência me permitir, vou liberando os comentários, inclusive os recheados de ofensa.

      • José Paulo 15 de janeiro de 2019 7:25

        Rezam na cartilha comunista, acho que quis dizer o escrevinhador…

        • Messias Mendes 15 de janeiro de 2019 14:12

          A paranoia do comunismo parece ter contaminado muita gente nessa campanha.

    • Roberto 13 de janeiro de 2019 16:14

      Interessante é que os demais blogueiros do Diário, direitinha caviar, sequer liberam os comentários que não sejam compatíveis com seus pensamentos. Imagina se contestar então. Experimentem comentar algo no Bahr Variedades, Pedriali e Regiani……. Tentem pra ver…. Eles falam muito em democracia, mas praticam o pensamento único…..

  6. Victor H dugo 13 de janeiro de 2019 14:21

    Maso você definiu bem Juca é um tremendo picareta,o outro não conheço!!!

  7. Souza 13 de janeiro de 2019 16:01

    Todo mundo sabe que este tal de Juca é comunista de carteirinha…é outro idiota inconformado com a Vitória de Bolsonaro…..se pra vc não está bom …vá para Cuba, Venezuela só não fique falando mal de quem trabalha e quer consertar este país!

  8. Laáo 14 de janeiro de 2019 9:18

    Juca Kfuro é um acharcador que ofendeu até o Sergio Moro, sua prisão deve ser decretada a qualquer momento por um juiz de 1° instanciá, condenado e remetido a 2° instanciá para a condenação definitiva.

  9. João 14 de janeiro de 2019 10:30

    Todo ”valentao” e assim quando a coisa aperta desaparece,e claro que vermes desse tipo se inspiram em Bolsonaro,antes desse aspone ter visibilidade isso praticamente nao existia!!

  10. Hudson 14 de janeiro de 2019 10:52

    Mais um canalha covarde, contaminado pelo ódio e pela violência disseminados pelos atuais detentores do poder. Força Juca! Vá em frente, mesmo sabendo que não há mais justiça nesse país.

    • Victor H dugo 15 de janeiro de 2019 22:37

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Abel Silva 14 de janeiro de 2019 12:07

    Não conheço o José Emilio para poder defendê-lo da melhor maneira. Mas isso não faz diferença, pois conheço muito bem a ideias (ou a falta delas) do tal Kfouri, para saber que de sua autoria não sai nada que preste! É simplesmente mais um dos pseudo-intelectuais que infestam o país.

  12. Wilson 15 de janeiro de 2019 12:57

    O tal do Joly como todo eleitor do bozo… atrás da tela é um matador sanguinário… na vida real, falam fino, gente deprimente…..

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.