Regulamento das Promoções Culturais Instantâneas do Diário na Escola

Regulamento das Promoções Culturais Instantâneas do Diário na Escola

blogs.odiario.com/odiarionaescola

 1. DA ORGANIZAÇÃO

1.1. As Promoções Culturais Instantâneas do Diário na Escola, doravante

Promoções serão realizadas pela EDITORA CENTRAL LTDA, registrada no CNPJ sob nº. 76.123.397/0001-70, proprietária do jornal O DIARIO DO NORTE DO PARANÁ, estabelecido comercialmente na Avenida Mauá, 1988 nesta cidade de Maringá a seguir denominada de ORGANIZADORA

2. DO CONCURSO CULTURAL

2.1. As referidas Promoções consistem na eleição, classificação, divulgação e premiação das melhores respostas e/ou frases.

2.2. Os participantes poderão enviar quantas respostas e/ou frases, quiser.

2.3. Para a realização da inscrição da(s) sua(s) frase(s), o participante deverá preencher o formulário obrigatório para a participação. O formulário deverá ser preenchido através do blogs.odiario.com/odiarionaescola, conforme solicitado pelo proponente da respectiva promoção.

2.5. A inscrição e o envio da resposta implicam ao participante a sua total e inequívoca concordância com todas as regras contidas neste Regulamento, nada tendo a reclamar, a qualquer título e a qualquer tempo, em juízo ou fora dele.

2.6. Cada participante do concurso assume desde já ser o legítimo titular(autor) da(s) frase(s), resposta (s) por eles inscritos, bem como se responsabiliza pela originalidade e conteúdo dele(s).

2.7. Todo e qualquer material entregue pelas participantes à ORGANIZADORA deverá ser totalmente isento de qualquer restrição relativa aos direitos autorais, de conteúdo, tanto de terceiros quanto de profissionais eventualmente envolvidos em seu desenvolvimento.

2.8. Em face do acima determinado os participantes de forma inequívoca, irrevogável e irretratável obrigam-se a assumir o polo passivo de quaisquer demandas judiciais, ou extrajudiciais, por parte de terceiros que tenham por objeto alegadas violações de direitos autorais.

2.9. Ao inscreverem seu (s) material (ais), os participantes automaticamente autorizam de pleno direito, o uso gratuito do material enviado.

3. DA ESCOLHA DA FRASE, RESPOSTA, HISTÓRIA.

3.1. Os melhores materiais serão escolhidos por uma Comissão Julgadora, formada por colaboradores da ORGANIZADORA, que utilizarão como critério de avaliação a criatividade e originalidade dos materiais.

3.2. Os nomes dos participantes vencedores, autores das frases, histórias, respostas,eleitos, serão divulgados no mesmo blogs.odiario.com/odiarionaescola

3.3. A decisão da Comissão Julgadora é soberana e não comporta qualquer espécie de recurso.

4. DA PREMIAÇÃO

4.1. Os autores das frases, histórias, respostas, vencedores ganharão o prêmio referido na divulgação do respectivo Concurso.

4.2. Os prêmios deverão ser retirados pelo vencedor – mediante apresentação de documento que comprove sua identidade – até 72 horas depois da divulgação do resultado ou até a data e horários limites referidos durante a divulgação da respectiva promoção – sob pena de perda do direito ao prêmio)no local definido na comunicação do respectivo Concurso.

4.3. Livros: (1) Brotherband –Editora Fundamento (2)Título Maurício de Sousa – MPS 50 artistas – editora Maurício de Souza – (3)Capa dura – título – Meu primeiro atlas dobra e desdobra do MUNDO(editora books), (4)Capa dura – título – Aprendendo com desenhos e janelinhas, cores, formas e contrários (editora books) (5) Título – O Cravo brigou com a Rosa – editora Melhoramentos, (6) Título – Amigos e Inimigos , a formatura – editora Novos Talentos.

 5. DAS CONDIÇÕES GERAIS

5. DAS CONDIÇÕES GERAIS

5.1. A participação nas Promoções Culturais Instantâneas do blog O Diário na Escola implica na inequívoca, irretratável e irrevogável aceitação deste Regulamento.

5.2. À ORGANIZADORA fica assegurado o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente Regulamento e/ou das Promoções Culturais Instantâneas do blog do Diário na Escola em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude deste.

5.3. Nenhuma mudança poderá ser feita pela ORGANIZADORA para diminuir ou excluir a premiação indicada; qualquer mudança na premiação somente poderá ser feita para oferecer prêmios similares ou melhores.

5.4. Não poderão participar das promoções funcionários da ORGANIZADORA, bem como respectivos cônjuges, ascendentes, descendentes e parentes até o 2º grau de nenhum dos envolvidos na promoção ou realização deste concurso cultural.

5.5. De acordo com decisão soberana da ORGANIZADORA, o participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento, ou sua participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes, poderá ser imediatamente excluído da respectiva Promoção.

5.6. A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pela própria ORGANIZADORA.

Dúvidas, críticas e sugestões envie e-mail para: [email protected]

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.