Presidente da FPDU prestigia o judô nos Jogos Universitários do Paraná em Maringá

Orlando Gonzalez

O presidente da Federação Paranaense de Desportos Universitários do Paraná (FDUP), Ney Mecking, acompanha premiação do judô, em disputa no Parque do Japão, em Maringá.

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


VÍDEO – Momentos da natação nos Jogos Universitários do Paraná em Maringá

Momentos da natação pelos Jogos Universitários do Paraná (JUPs) em Maringá. Imagens: Orlando Gonzalez

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


VÍDEOS – Lances do handebol nos Jogos Universitários do Paraná em Maringá

Momentos dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs) em Maringá – Handebol. Imagens: Orlando Gonzalez

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Handebol movimenta o Colégio Objetivo pelos Jogos Universitários do Paraná

Orlando Gonzalez

As disputas no handebol feminino tiveram início nos Jogos Universitários do Paraná (JUPs). O palco para os confrontos é o Ginásio do Colégio Objetivo, em Maringá, e as equipes encontraram ótimas condições para desenvolverem o melhor handebol na parte individual e coletiva. E gol foi o que não faltou na primeira rodada. Uma demonstração de que o título e a vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que também acontecem em Maringá, em novembro, são muito importantes.

Na primeira rodada feminina, a equipe da UEM estreou contra a Unicentro. E foi uma ótima estreia, com placar de 48 a 1, após 25 a 0 na etapa inicial. A UEL também largou com vitória, mas a partida apresentou equilíbrio diante da PUC. O resultado final ficou em 21 a 19, após derrota no primeiro tempo de 10 a 9.

 

No terceiro compromisso da rodada, a Unicesumar teve pela frente a Unioeste. Após vencer o primeiro tempo por 23 a 2, o resultado final ficou em 36 a 7 para a equipe da Cidade Canção.

 

As disputas no masculino também foram iniciadas com três partidas. A UFPR-Curitiba superou o Integrado pelo placar de 29 a 26, após derrota na etapa inicial em quatro bolas: 15 a 11. Na sequência, a UFPR-Litoral atuou diante do Positivo, e sofreu o revés, por 31 a 10, após 4 a 1 na etapa inicial. No último jogo da rodada, a PUC passou pela Unioeste, por 26 a 14, após 12 a 9 no primeiro tempo.

 

A segunda rodada tem os seguintes jogos programados para o domingo. No masculino: Positivo x UEL, PUC x UEM e UFPR-Curitiba x Unicesumar. No feminino: Unioeste x UEL, Unicentro x UFPR-Curitiba e Unicesumar x PUC.

 

COM/JUPs

Orlando Gonzalez

[email protected]

(44) 9 9903-6304

Comente aqui


O DIÁRIO AO VIVO – Unicesumar estreia com vitória no handebol feminino dos Jogos Universitários do Paraná

Em partida disputada na noite deste sábado (21), no Ginásio do Colégio Objetivo, a equipe de handebol feminino da Unicesumar largou com vitória nos Jogos Universitários do Paraná (JUPs). Derrotou a equipe da Unioeste, por 36 a 7.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO PARANÁ

Handebol nos Jogos Universitários do Paraná em Maringá – UEM Unicesumar 36 a 7 Unioeste

Publicado por O Diário do Norte do Paraná em Sábado, 21 de julho de 2018

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


O DIÁRIO AO VIVO – Veja a natação dos Jogos Universitários do Paraná em Maringá

Na piscina da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o sábado teve as primeiras disputas e já premiou os melhores nadadores com medalhas de ouro, prata e bronze.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO PARANPA

Ao vivo – Natação nos Jogos Universitário s do Paraná em Maringá – UEM

Publicado por O Diário do Norte do Paraná em Sábado, 21 de julho de 2018

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


AO VIVO – Handebol feminino da UEM estreia com vitória nos Jogos Universitários do Paraná

No Ginásio do Colégio Objetivo, a equipe de handebol feminino da UEM estreou com vitória nos Jogos Universitários do Paraná, por 48 a 1, contra a Unicentro.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO PARANÁ!Em Maringá…UEM 48 x 01 Unicentro#jups, #jogosuniversitariosdoparana, #esporteparana, #orlandogonzalez, #prefeiturademaringa,

Publicado por Orlando Gonzalez em Sábado, 21 de julho de 2018

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Bela conduz a tocha olímpica na abertura dos Jogos Universitários do Paraná

Foto: Thaise Oliveira/SEET

Orlando Gonzalez

Isabella Araldi Ansolin, chamada de Bela, acadêmica e atleta de handebol da Unicesumar, foi a responsável em ´carregar´ a tocha olímpica na abertura dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), na noite de sexta-feira, ao lado do Mercadão municipal de Maringá.

 

Escolha perfeita. Trata-se de atleta de seleção brasileira e que defende, além da Unicesumar, a equipe adulta feminina de Maringá. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Estádio Willie Davids recebe reunião técnica dos Jogos Universitários do Paraná

Cristiano, Agnaldo e Emerson, dirigentes da SEET

Orlando Gonzalez

O Estádio Willie Davids, em Maringá, um dos principais estádios do Paraná, está na rota dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs). É que na tarde desta sexta-feira (20) ocorreu o primeiro encontro da coordenação técnica dos JUPs com os árbitros das modalidades esportivas em disputa, na sala de imprensa do WD.

Presidente da Federação Paranaense de Desportos Universitários, Ney Mecking, conversa com os árbitros

A reunião técnica serve para adequar padrões entre coordenação e arbitragem, e desenvolvimento dos árbitros com os universitários envolvidos nas disputas.

Representantes da SEET, Cristiano Barros Homem Del Rei, coordenador de esporte; Agnaldo Baldo, assessor da direção geral dos JUPs; e Emerson Venturini, diretor geral do evento em Maringá, e o presidente da Federação Paranaense de Desportos Universitários, Ney Mecking, conversaram com os profissionais do apito. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

RÁDIO MARINGÁ

 

Comente aqui


Fernando Marchiori não é mais técnico do Maringá Futebol Clube

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Orlando Gonzalez

O técnico Fernando Marchiori deixou na manhã desta sexta-feira (20) o comando do Maringá Futebol Clube. O treinador não aceitou a proposta para a renovação de contrato e, a partir de agora, o Tricolor maringaense está atrás de um novo técnico para a participação no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

 

Marchiori ajudou o Maringá na conquista da Taça FPF em 2015, do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e da Taça FPF, ambos em 2017. No geral, os números de Marchiori são positivos. Em 61 jogos, foram 34 vitórias, 15 empates e 12 derrotas.

 

Além de Marchiori, o auxiliar Genilson França e o preparador físico Hamilton Faria também se desligaram do Tricolor. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui