Vôlei do Country Club é campeão dos Jogos Abertos de Maringá

Country A vence a final por 3 sets 0

Orlando Gonzalez

O Country Club A de Maringá conquistou na noite de quarta-feira (15) o título do voleibol masculino dos Jogos Abertos de Maringá (JAMs). Em partida realizada no ginásio de esportes do próprio clube, o time rivalizou com o Country B na decisão. O resultado foi de três sets a zero, e o time encerrou a competição com quatro vitórias em sequência.

Country Club A leva o título dos JAMs 2018

O confronto final teve 48 minutos de duração. No primeiro set, de 20 minutos, o Country A ganhou de 25 a 19. No segundo, a parcial foi de 25 a 14, em 13 minutos. No último set, a parcial ficou em 25 a 15, em 15 minutos. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


APAN Maringá treina no feriado visando o Campeonato Estadual de Natação

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá – melhor equipe de natação do Norte/Noroeste do Paraná – esteve em ação neste feriado de quarta-feira (dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da Cidade). E as atividades foram intensas, já que a equipe, agora unida à SESP, participa do Campeonato Estadual do Interior de 2018 – ´Troféu Ângelo Camarosano´, de 17 a 19 de agosto, em Cascavel.

APAN Maringá treina para o EstadualOs treinamentos, que tiveram 3 horas de duração, das 9 às 12h, focaram na velocidade e técnica de saída e virada. Um trabalho específico para o campeonato, chamado de fase de polimento. Os técnicos Felipe Sgóbero e André Yamazaki ainda realizaram simulações de provas e de revezamentos para que os atletas fiquem mais experientes e entendam melhor os detalhes técnicos e táticos de cada prova.

APAN Maringá treina na Academia MG

Yamazaki acredita que a APAN/SESP vai conquistar muitas medalhas, mas que, por enquanto, não será possível ´brigar´ pelo título geral, porque a pontuação será separada.

APAN deve trazer várias medalhas do Estadual de Cascavel

“Nesta temporada, apesar da junção da APAN e a SESP, ambas terão pontuação separada nas competições da federação. Mas, mesmo assim, já serve para a gente medir o nosso potencial”, comentou. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

VÍDEOS

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

APAN Maringá treina no feriado visando o Campeonato Estadual de Natação Orlando Gonzalez A APAN Maringá – melhor equipe de natação do Norte/Noroeste do Paraná – esteve em ação neste feriado de quarta-feira (dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da Cidade). E as atividades foram intensas, já que a equipe, agora unida à SESP, participa do Campeonato Estadual do Interior de 2018 – ´Troféu Ângelo Camarosano´, de 17 a 19 de agosto, em Cascavel. Os treinamentos, que tiveram 3 horas de duração, das 9 às 12h, focaram na velocidade e técnica de saída e virada. Um trabalho específico para o campeonato, chamado de fase de polimento. Os técnicos Felipe Sgóbero e André Yamazaki ainda realizaram simulações de provas e de revezamentos para que os atletas fiquem mais experientes e entendam melhor os detalhes técnicos e táticos de cada prova. Yamazaki acredita que a APAN/SESP vai conquistar muitas medalhas, mas que, por enquanto, não será possível ´brigar´ pelo título geral, porque a pontuação será separada. “Nesta temporada, apesar da junção da APAN e a SESP, ambas terão pontuação separada nas competições da federação. Mas, mesmo assim, já serve para a gente medir o nosso potencial”, comentou.

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Maringá sedia 63º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo no fim de semana

Orlando Gonzalez

No próximo fim de semana (sábado e domingo) a Cidade Canção recebe a 63ª edição do Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo. A competição vai reunir os melhores atletas na categoria adulto, no feminino e masculino, e as provas estão programadas para as pistas de atletismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Estádio Willie Davids.

Estadual terá provas no sábado e domingo nas pistas da UEM e do Estádio Willie Davids

As provas no sábado têm início às 8h. Na UEM, ocorrem as provas finais no lançamento do martelo, feminino e masculino, respectivamente. A partir daí, as disputas serão somente no Estádio Willie Davids, que tem agendadas as provas finais nos 10.000 metros rasos masculino, a primeira prova do dia. No mesmo naipe, ainda no período da manhã, as finais no salto em altura, arremesso do peso, 400 metros com barreiras e 100 metros rasos. No feminino, as finais são no arremesso do peso, 10.000 metros rasos, lançamento do dardo, salto em altura, 400 metros com barreiras e 100 metros rasos.

 

Na tarde de sábado, a partir das 13h30, ocorrem as finais masculinas no salto em distância, lançamento do disco, 1.500 metros rasos, salto com vara, 3.000 metros com obstáculos e revezamento 4×100 metros. No feminino, acontecem as finais no lançamento do disco, 100 metros com barreiras, 400 metros rasos, 1.500 metros, salto em distância, 3.000 metros com obstáculos e revezamento 4×100 metros.

 

No domingo, o último dia de disputas no Estádio Willie Davids, as provas finais masculinas, a partir das 7h, nos 20.000 metros da marcha atlética, salto triplo, 5.000 metros rasos, 200 metros rasos, 800 metros rasos, decatlo e revezamento 4×400 metros. As últimas provas femininas, no salto com vara, salto triplo, 5.000 metros rasos, 200 metros rasos, heptatlo e revezamento 4×400 metros. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Na prorrogação, Brahma Express supera No Name e fatura o basquetebol dos Jogos Abertos de Maringá

Orlando Gonzalez

A decisão do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Maringá (JAMs) foi emocionante. É que os finalistas Brahma Express e No Name realizam jogo de bastante equilíbrio técnico, tanto que houve empate no tempo normal, e o vencedor saiu apenas na prorrogação, e a diferença foi de quatro pontos (69 a 65) em favor da equipe Brahma, campeã invicta com cinco vitórias. A finalíssima ocorreu na noite de segunda-feira (13), no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá. O Maringá Clube encerrou o campeonato na terceira posição.

Brahma comemora o título dos Jogos Abertos de Maringá

No primeiro tempo, a equipe Brahma conseguiu cinco pontos de vantagem. No primeiro quarto, o placar apresentou parcial de 20 a 14. No segundo, o No Name reagiu, e fechou em 15 a 14.

No tempo normal jogo apresentou empate de 55 pontos

No segundo tempo do confronto, o time Brahma ampliou para sete pontos a vantagem no terceiro quarto, com o placar de 13 a 11, mas o No Name teve desempenho fundamental no último quarto, e devolveu os sete pontos (15 a 8). Desta maneira, a partida terminou empatada em 55 pontos, e veio o extra. Nesta etapa da partida, o time da Brahma encerrou com vitória de 14 a 10, e o resultado final apresentou 69 a 65 para a Brahma.

Equipe Brahma

FICHA TÉCNICA:

Local – Ginásio Valdir Pinheiro (Vila Olímpica)

Equipe No Name

A equipe Brahma formou com Bruno, Olivaldo, Luis, Wesley, Ecleber, Rafael, Guilherme, Rogerão e Raul. Técnico: Devanir de Oliveira.

Equipes juntas após a decisão

O No Name atuou com André, Gustavo, Rogério, Fábio, Edvaldo, Ercílio, Weverton e Rafael. Técnico: Rogério de Azevedo.

Árbitro – Diego Chiconato

Fiscal – Renato Galli

Apontador – Vitor Muller

Cronometrista – Roberta R. Domaciano

Operador – Daniel Silva

FOTOS DA FINAL

VÍDEOS DA FINAL

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Escolas e colégios do NRE de Maringá conquistam 10 medalhas nos Jogos Escolares do Paraná

Orlando Gonzalez

Escolas e colégios do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá subiram 10 vezes ao pódio, entre as modalidades individuais e coletivas, na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), de 15 a 17 anos, realizados de 3 a 11 de agosto, em Campo Mourão. Foram cinco medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.

Para o coordenador de Educação Física do NRE de Maringá, Alexandre Nascimento, as equipes apresentaram evolução. “O resultado realmente superou a expectativa e até o penúltimo dia tínhamos grandes chances de ganhar mais dois ouros no handebol, mas o destino acabou deixando as equipes em segundo e terceiros lugares. Acredito que a nossa região cresceu, e os técnicos estão a cada dia acrescentando com o profissionalismo de cada um”, analisou.

Alexandre Nascimento, com Michelly Sitta e Cláudia Zuliani, da equipe técnica da SEET

No campeonato, os ouros vieram com quatro equipes masculinas e uma feminina. Entre os garotos, com a Escola Reynaldo Ferreira, no atletismo ACD; Colégio São Francisco Xavier, no futsal; Colégio Cristão Integrado, no judô; e o Colégio Dom Bosco, no vôlei de praia. As garotas do Colégio Marechal Arthur C. Silva, de Santa Fé, ficaram em primeiro no vôlei de praia.

 

As pratas foram garantidas pelos times masculinos dos colégios Mater Dei, no ciclismo e Objetivo, no handebol. E os bronzes, com as equipes femininas, de handebol, do Colégio São Francisco Xavier, e de judô, do Colégio Aplicação PED da UEM, e ainda com o time masculino do Colégio Integral, na natação. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


AO VIVO – Brahma Express vence No Name e conquista o título do basquetebol dos Jogos Abertos de Maringá

Na noite desta segunda-feira (13), no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá, a equipe do Brahma Express derrotou o No Name, por 69 a 65, e conquistou o título do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Maringá (JAMs).

Ao vivo decisão do basquetebol masculino nos Jogos Abertos de Maringá. Brahma 68 x 65 No Name

Publicado por Orlando Gonzalez em Segunda, 13 de agosto de 2018

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


Basquetebol masculino define o campeão dos Jogos Abertos de Maringá

Orlando Gonzalez

O ginásio de esportes Valdir Pinheiro será o palco do confronto decisivo do basquetebol masculino, a partir das 20h desta segunda-feira (13), entre as equipes No Name e Brahma Express.

No campeonato, o time da Brahma apresentou campanha superior nas fases de classificação e semifinais, e acumula quatro vitórias, enquanto o rival soma três resultados positivos. Ambos estão invictos nos JAMs.

 

Em igualdade de condições na partida final, o vencedor fatura o título do evento. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Comente aqui


VÍDEOS – Lances dos Jogos Abertos de Maringá 2018

Veja algumas imagens dos Jogos Abertos de Maringá 2018!

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Vôlei nos Jogos Abertos de Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Vôlei masculino nos Jogos Abertos de Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Basquetebol nos Jogos Abertos de Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Vôlei feminino nos Jogos Abertos de Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Ciclismo nos Jogos Abertos de Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Basquetebol nos Jogos Abertos de Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Comente aqui


Maringaense Geovana Assis vai tentar o ouro no Campeonato Paranaense de Kickboxing

Orlando Gonzalez

A maringaense Geovana Ramos de Assis, de 19 anos, se condiciona para defender Maringá no Campeonato Paranaense de Kickboxing, programado para 8 de setembro, no Parque do Japão, em Maringá. A atleta tem presença confirmada em duas disputas: nas categorias Kick Light – até 60kg, e k1 – até 56kg.

Geovana vai defender Maringá no Estadual

“Minha expectativa é das melhores, mas sei que terei lutas muito duras, com adversárias muito experientes, mas estou confiante. Vou tentar o título nas duas categorias”, projetou.

Geovana confiante em bons resultados no Paranaense

Nas últimas competições, Geovana conquistou o título do Campeonato Maringaense de Muaythai, e o tetracampeonato Paranaense de Kickboxing. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Comente aqui


APAN Maringá, futsal e Jogos Abertos de Maringá em destaque na Rádio Jovem Pan Maringá

Na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) o ouvinte/internauta acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10.

Ouça as informações da 1ª edição desta segunda-feira (13/08): Notícias da APAN Maringá, futsal e Jogos Abertos de Maringá, além das principais informações da Cidade Canção, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca. +ESPORTE

Pan News – Notícia com credibilidade!

OUÇA A Rádio Jovem Pan Maringá, ao vivo!

OUÇA AQUI!

TAMBÉM AQUI!

Comente aqui