Maringá FC ganha de 3 a 0 do Andraus pela Taça FPF

Foto: Maringá FC

Orlando Gonzalez

Em partida válida pela terceira rodada da Taça FPF, o Maringá Futebol Clube voltou a jogar na manhã deste domingo e não decepcionou. No compromisso realizado no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, o time de Maringá venceu o Andraus por 3 a 0, e agora tem seis pontos na classificação.

 

Na etapa inicial, o Maringá FC superou o rival na contagem mínima, com gol de Júnior Alves, aos 24 minutos. No segundo tempo, Ítalo, aos 32 minutos e Lucão, aos 43 minutos, anotaram os outros gols na vitória maringaense.

A próxima partida do Maringá FC, será no domingo (20), às 11h, diante do Iraty, no Estádio Willie Davids, em Maringá, em jogo da quinta rodada. Depois, em jogo atrasado da segunda rodada, no dia 30, o time vai atuar novamente em casa contra o Operário, e na sequência, pela quarta rodada, dia 6 de setembro, em Paranaguá, frente ao Rio Branco.

A Taça FPF, competição da Federação Paranaense de Futebol (FPF) vai premiar o time campeão com uma vagag no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.