ADRM Maringá estreia com derrota no Campeonato Paranaense de Basquetebol adulto

Orlando Gonzalez

Rádio Maringá

A ADRM Maringá teve uma ´parada´ difícil logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense de Basquetebol adulto masculino. O jogo foi diante do Ponta Grossa, que há 12 anos vem realizando um trabalho forte para se manter entre as potencias do Estado e, desta maneira, o time de Maringá não conseguiu superar o rival, mesmo atuando no Ginásio Chico Neto em Maringá. Ponta Grossa ganhou por 87 a 60.

 

No primeiro quarto, a equipe visitante abriu sete pontos de vantagem: 23 a 16. No segundo quarto, Maringá reagiu, mas não o suficiente para igualar o placar, e a parcial ficou em 15 a 13 para Maringá. Depois, no terceiro e quarto quartos, a equipe ponta-grossense ficou à frente no marcador, com os placares de 26 a 18 e 26 a 11.

 

A Federação de Basquetebol do Paraná deve anunciar na próxima semana o próximo rival de Maringá na sequência no Estadual.

 

A ADRM/Maringá disputa o campeonato com os atletas Weverton Holanda, Wellington Silvério, Raul Menegassi, Thiago Bisconcim, Fabrício Nicolau, Vinicius Leon, Tiago Florêncio, Jamison Silva, Vinicius Menegassi, Luiz Machado, Pedro Segala, Lucas Ganacim e Mateus Henrique. Técnico: Jamison Costa.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.